Fanfics Brasil - Capítulo 171: Llévame Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 171: Llévame

13 visualizações Denunciar


 


- Sim.

Será que fora apenas imaginação sua, ou ele a confortara ao amanhecer, abraçando-a ternamente? Aquelas mudanças repentinas de humor a deixavam confusa, sem saber o que pensar. Porém sentia-se incapaz de experimentar qualquer sentimento de raiva em relação ao marido. Não depois de se dar conta do quanto aquele homem era importante na sua vida.

Entretanto saber que seus sentimentos por Alfonso não podiam ser mudados em nada diminuía o impacto das emoções recém-descobertas. Era doloroso demais desejar alguém com tamanho desespero. Não podia se culpar por ter tentado se proteger da força incontrolável das emoções. Mas sempre fora uma mulher corajosa e estava disposta a enfrentar a situação. Embora não pudesse alterar o desejo, conhecia uma maneira de amenizá-lo.


- Será que foi imaginação minha, marido, ou hoje de manhã você me prometeu filhos?


Seguindo um impulso ousado, Anahí deslizou a mão para dentro do robe de Alfonso.

- Lembro-me perfeitamente de você haver prometido plantar sua semente dentro de mim... Bem fundo dentro de mim.

Mesmo notando que o membro masculino já estava ereto, ela continuou acariciando-o devagar, de uma maneira sensual e provocante.. Herrera permaneceu imóvel durante alguns segundos, pego de surpresa pela atitude da esposa. Então a tomou nos braços e manteve a palavra empenhada.

Para seu alívio, ele não falou uma palavra sobre o mal que a acometera, porém fez questão de amá-la com uma delicadeza especial.

Beijou-a com carinho deslizando suas mãos pelo corpo da esposa e tocou-lhe levemente por cima do vestido, começou a massagear seus seios fartos provocando gemidos e suspiros em Any, arrancou-lhe a roupa de uma só vez e deitou-se sobre ela, trocou suas mãos pela boca e fechou seus lábios no mamilo dela sugando e saboreando enquanto ela se contorcia de prazer, com a outra mão tocou-lhe no centro de sua feminilidade, ela se arqueava pedindo mais, Herrera deslizou sua boca beijando-lhe de maneira intensa e penetrando-a com a língua.

- me possua meu marido, enterre-se dentro de mim.

Não foi preciso pedir duas vezes, ele se acomodou entre as pernas dela penetrando-a devagar, aproveitando cada minuto sentindo a por inteiro, seguiu investindo dentro dela cada vez mais, ela gemia e se arqueava, ele se enterrava e rebolava deixando-a louca, se amaram intensamente ate alcançarem o clímax.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ao acordar, na manhã seguinte, Anahí não foi capaz de reprimir o desaponto ao se descobrir sozinha. Contudo melhor assim do que ser convidada a se retirar do quarto. Desse modo ficou estabelecida uma rotina. Durante dia ela dirigia o castelo, ao anoitecer jantava nos aposentos principais e na calada da noite, fazia amor com o marido. Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais