Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Ao acordar, na manhã seguinte, Anahí não foi capaz de reprimir o desaponto ao se descobrir sozinha. Contudo melhor assim do que ser convidada a se retirar do quarto.
Desse modo ficou estabelecida uma rotina. Durante dia ela dirigia o castelo, ao anoitecer jantava nos aposentos principais e na calada da noite, fazia amor com o marido.
Anahí dizia-se que era mais do que suficiente que sua estranha experiência com a viúva Nebbs afastara quaisquer pensamentos ligados à feitiçaria. Porém continuava se perguntando por que motivo Alfonso se mantinha nas sombras e porque nunca ficava ao seu lado até ao amanhecer. E como dizem, o fruto proibido é sempre o mais desejado...
Por algum tempo manteve-se satisfeita.
Os preparativos para o Natal a ocupavam bastante, evitando que pensasse nos mistérios que cercavam o marido. Ou pelo menos adiando o momento de tomar uma atitude concreta.
Depois de decidir o cardápio do dia com Glenna, ela voltou para o salão e sentou-se à mesa com a intenção de escrever uma carta para seu administrador em Belvry. Porém logo sua concentração foi interrompida pela chegada de Edith, com Willie a tiracolo. A criada derretia-se em sorrisos enquanto o soldado não dava a impressão de estar muito satisfeito.
- Calma mulher - ele resmungou ajeitando a espada na bainha. - Eu lhe disse que ainda não estava pronto para descer. Que idéia é essa de sair correndo sem a companhia de seu guarda pessoal?
- Tenho trabalho para fazer, William Gallway, e não posso me dar ao luxo de passar a manhã inteira na cama, como certos soldados que conheço.
- Por acaso você está me chamando de preguiçoso, mulher? - O sorriso brincalhão tirava a aspereza das palavras.
- Se a carapuça lhe serve, pode vesti-la.
Anahí fitava a serva fascinada. Quando chegaram a Dunmurrow, a criada agia como quem estivesse participando de um eterno funeral, mas agora, de uns dias para cá, voltara a agir de maneira natural e relaxada. Aliás, Edith realmente mudara.
Remoçara, seria a palavra mais adequada. Será que o relacionamento com o guarda-costas havia ido além de um flerte?
Quando a criada não aparecera em seu quarto de manhãzinha, para ajudá-la a vestir-se, sequer se preocupara, porque estava com os pensamentos ocupados com outras coisas. Contudo agora, tentava imaginar o que atrasara Edith...
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Calma lá, Edithzinha - Willie ordenou num tom sério, - Acho que já está na hora de você aprender quem é seu senhor. - Verdade? - Sim. Agora sente-se e escute o que vou lhe dizer. Já fazem muitos anos desde que um de nós foi casado e talvez tenhamos que refrescar a memória para nos lembrarmos como &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3