Fanfics Brasil - Capítulo 173: Usted envíe, yo obedezco! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 173: Usted envíe, yo obedezco!

763 visualizações Denunciar


 


- Calma lá, Edithzinha - Willie ordenou num tom sério, - Acho que já está na hora de você aprender quem é seu senhor.

- Verdade?

- Sim. Agora sente-se e escute o que vou lhe dizer. Já fazem muitos anos desde que um de nós foi casado e talvez tenhamos que refrescar a memória para nos lembrarmos como é que um homem e uma mulher se relacionam.

- Pois me parece que você se lembra bastante de algumas partes.

- Bem, ah, sim - ele admitiu. - Contudo tem certas coisas que você parece ter se esquecido, como por exemplo, que uma mulher deve sempre obedecer ao seu homem. Sei que você tem vivido sozinha e acabou se acostumando a agir de acordo com a própria cabeça, porém espero que a partir de agora passe a me obedecer, porque é esse o jeito natural das coisas.

Curiosa, Anahí tentou enxergar o rosto da criada, que conversava a distância com o soldado.

- Então você quer que eu o obedeça em tudo?

Edith indagou muito calma.


- Sim. - Apesar da afirmativa, Willie não parecia tão positivo quanto antes.


- Está bem.

Anahí quase caiu da cadeira ao ouvir a resposta da criada. Afinal esperara uma cena.
Willie, que estivera andando de um lado para o outro não se conteve de satisfação.

- Ótimo, assim é que se fala. Fico feliz que você seja capaz de agir com bom senso.

- Se o assunto está resolvido, tenho alguns trabalhos de costura a fazer para a minha lady. - A serva levantou-se e caminhou na direção de Anahí.

- Vou consertar as roupas agora - Edith falou em alto e bom som para logo depois diminuir o tom da voz, uma expressão conspiratória no rosto simpático. - Deixe-os sempre pensar que estão no comando e faça o que você bem entender.

Com uma piscadela, Edith saiu e Willie a acompanhou como um cachorrinho treinado... e feliz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por um momento Anahí experimentou uma pontada de inveja da relação entre o soldado e a serva. Os dois não eram obrigados a se encontrar somente durante a noite, como amantes secretos, e podiam estar juntos a qualquer hora do dia, deixando aparente a afeição que os unia. Queria tanto que seu casamento com Herrera pudesse ser a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais