Fanfics Brasil - Capítulo 176: Más! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 176: Más!

398 visualizações Denunciar


 


Surpresa e feliz, Anahí caminhou na direção da voz, ignorando os cachorros e a escuridão. Logo braços fortes a enlaçavam.

- Você é uma mulher ardente que não parece capaz de se manter longe do marido.

- É uma triste verdade. - Ela suspirou e recostou a cabeça no peito largo, sentindo os lábios quentes roçarem seus cabelos de leve.

- Talvez seja triste para você, mas é um prazer para mim.

Ela o abraçou com o desespero de quem se agarra à própria vida.

- Não. É uma alegria para mim.

- Anahí...


A palavra ficou parada no ar, como um gemido, uma súplica, uma prece. Então os lábios de ambos se encontraram com avidez, numa fome que não podia ser saciada.


Os mistérios que envolviam o Cavaleiro Vermelho foram momentaneamente esquecidos, a magia que os atraía um para o outro os envolvendo numa teia de sedução e encantamento, Alfonso a beijou com sofreguidão enquanto tocava um de seus seios, foi a despindo com calma ate que chegaram à cama onde a deitou enquanto a tocava no centro de sua feminilidade, Anahí soltou um gemido de prazer que fez com que Alfonso abocanhasse um de seus mamilos e o sugasse com desejo, sua excitação crescia a cada minuto, Anahí sentia o membro do marido pulsar dentro das roupas e tomou a iniciativa de despi-lo também, Alfonso sabia como a deixar sem os sentidos. Desceu sua boca ate sua intimidade e a penetrou com a língua. Anahí se arqueava e arranhava as costas do marido.

-Mais... Mais Alfonso.

Ele então buscou alivio entre as pernas da esposa que o recebeu cheia de desejo, a penetrou com carinho e dureza, dava investidas profundas e cheias de paixão, enquanto a beijava na boca como se buscasse alimento para saciar sua fome. Depois de amá-la intensamente chegaram ao clímax juntos. Anahí esqueceu-se dos afazeres e passou a manhã inteira na cama do marido satisfazendo seus maiores desejos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  À medida que o dia de Natal se aproximava, Edith tornava-se mais e mais ansiosa para ajudar. De fato a mudança que ocorrera na criada desde a chegada a Dunmurrow era impressionante. Inúmeras vezes a surpreendera cantarolando feliz enquanto trabalhava e hoje não era exceção. - Creio que vamos ter uma quantidade suficiente de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais