Fanfics Brasil - Capítulo 177: Se acerca la Navidad! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 177: Se acerca la Navidad!

13 visualizações Denunciar


 


À medida que o dia de Natal se aproximava, Edith tornava-se mais e mais ansiosa para ajudar. De fato a mudança que ocorrera na criada desde a chegada a Dunmurrow era impressionante. Inúmeras vezes a surpreendera cantarolando feliz enquanto trabalhava e hoje não era exceção.


- Creio que vamos ter uma quantidade suficiente de bolos, minha lady, mas acho que deveríamos assar mais pães para os aldeões levarem para casa.


- Então na sua opinião pães extras atrairão o povo ao castelo?


- Sim, minha lady. Será bom para as pessoas ter um dia de fartura e celebração.


A opinião de Edith sobre a celebração de Natal era tão diferente de algumas semanas atrás que Anahí não resistiu à vontade de provocá-la. 


- Mesmo se o Cavaleiro Vermelho decidir se juntar a eles?

- Bem, você deve compreender que eu ainda não posso aprová-lo, porém Willie está sempre dizendo que se trata de um homem bom. Assim resolvi reservar meu julgamento final.


Por um instante Anahí sentiu-se irritada porque a serva parecia acreditar mais na palavra de Willie do que na sua própria. Depois concluiu que talvez a culpa fosse mesmo sua porque não defendera o marido com a veemência necessária. Claro que refutara os rumores que o cercavam, mas será que dissera a Edith que seu marido era gentil, delicado e... Ardente?

- Claro que ele é um homem bom.

- Provavelmente deve ser mesmo, já que Willie o tem em tão alta conta. Mas devo admitir que ainda tenho minhas dúvidas.

A conversa foi interrompida pela chegada do próprio Willie saído da cozinha com um copo de cerveja nas mãos.

- Edithzinha, Glenna está precisando de você na cozinha - ele anunciou, mastigando alguma guloseima.

- E posso saber o que o senhor estava fazendo lá? - a serva indagou com um dedo em riste. - Com certeza se empanturrando de bolos e doces que estão sendo preparados para a ceia de Natal.

O soldado sorriu sem um pingo de remorso, os farelos ao redor dos lábios denunciando o que andara lambiscando. Edith marchou para fora do salão, resmungando alto sobre velhos que se comportam como crianças.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A sós com o soldado, de repente Anahí o fitou como se o visse pela primeira vez. Ali estava alguém que de fato conhecia o seu marido. De acordo com a conversa da criada, Willie admirava e respeitava o Cavaleiro Vermelho, portanto devia conhecê-lo bem. Provavelmente o homem estava a serviço do barão há tempos e quem sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais