Fanfics Brasil - Capítulo 179: Especulações! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 179: Especulações!

402 visualizações Denunciar


 


- Imagino que só a alta estatura. De meu marido já impunha medo aos seus inimigos.

- Sim. Ele é um homem grande.

E...? Por um instante ela pensou em pegar uma faca e ameaçar o soldado para obrigá-la a lhe dar as informações que procurava. Qual seria a cor dos cabelos de Herrera? Dos olhos? Como seria o rosto? Desfigurado, talvez?

- Meu marido... Assusta os inimigos?

- Bem, claro que sim. Especialmente depois que o barão recebeu o título de Cavaleiro Vermelho, dado pelo próprio rei Edward. Foi assim que todas aquelas histórias absurdas começaram a ser contadas.

Willie deu de ombros, demonstrando todo o seu desgosto com os rumores estranhos que cercavam o senhor de Dunmurrow.

Então Willie também não acreditava naquelas bobagens envolvendo feitiçaria, Anahí concluiu. Entretanto o soldado admitia que a mera presença de Alfonso atemorizasse os inimigos. Inspirando fundo, Anahí tentou assimilar a revelação.

Só havia uma conclusão lógica.

Herrera devia ter nascido com alguma deformidade, ou então ficara terrivelmente desfigurado por ferimentos sofridos durante uma batalha. Entretanto essa possível deformidade não pudera ser detectada quando o tocara com as pontas dos dedos.

- Willie - Anahí indagou muito séria -, por que de já não treina pessoalmente os próprios homens?

O soldado ficou em silêncio vários segundos, os olhos fixos no copo de cerveja.

- Não sei dizer com certeza. Nós todos, que estamos sob as ordens do Cavaleiro Vermelho, achávamos que depois de ter recebido Dunmurrow como prêmio pelos serviços prestados ao rei, ele merecia um descanso. Presumo que seja isto o que o Cavaleiro Vermelho esteja fazendo. Descansando.


Um descanso? Anahí mal podia acreditar no que acabara de ouvir. Aquela era o tipo de resposta que em nada explicava os mistérios incontáveis que cercavam Alfonso Herrera.

- Mas ele nunca sai do quarto!

- É mesmo?

O tom desinteressado do soldado deixava claro como o comportamento do Cavaleiro Vermelho não lhe causava a menor estranheza.

- Nada sei sobre os hábitos do barão, minha lady. Agora, se me der licença, vou à procura de Edith. Afinal fui encarregado de protegê-la, não é?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí permaneceu onde estava, certa de que por mais que tentasse Willie não revelaria coisa alguma. Alfonso soubera escolher bem os homens que o cercavam e nenhum deles quebraria o voto de fidelidade. Cansada de se ver às voltas com tantas perguntas sem respostas, resolveu dedicar-se às tarefas do dia. Pegando o copo de cerveja que o sold ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais