Fanfics Brasil - Capítulo 181: Hoy pasará toda la noche conmigo! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 181: Hoy pasará toda la noche conmigo!

9 visualizações Denunciar


 


Herrera nada respondeu, entretanto o desaponto dele era palpável e emanava em ondas através da escuridão.

Sentada no lugar de costume, ela reparou que a mesa estava vazia. Em geral, ao chegar, já encontrava o jantar servido. Porém hoje fizera questão de aparecer antes de Cecil para facilitar a execução do plano.

Determinada há preencher os minutos intermináveis de espera, falou sobre o que fizera o dia inteiro, embora os pensamentos vagassem numa direção bastante diferente.


Finalmente Cecil apareceu trazendo as travessas e depositou-as sobre a mesa, aliás uma tarefa quase impossível por causa das trevas. Oh, Deus, e se o servo notasse o que estava para fazer? Não, tarde demais para mudar de idéia. Iria até o fim.

Quando Cecil depositou o cálice de Alfonso, ela estendeu a mão, como se fosse ajeitá-lo melhor, e despejou o conteúdo do pacotinho dentro do vinho.

Hoje o Cavaleiro Vermelho dormiria ao seu lado a noite inteira.

O criado foi dispensado e a refeição prosseguiu como de costume. Anahí contou a respeito dos preparativos para o natal enquanto lambiscava a comida, o coração batendo descompassado no peito.

Será que dera uma dose muito grande de sonífero? Ou será que não fora o suficiente? Alfonso era um homem grande e calcular a tempo necessário para que a droga surtisse efeito era crucial.

Ao ouvi-lo bocejar, Anahí levantou-se depressa.

- Venha me ver - falou docemente. - Vou esperá-lo no meu quarto. - Então saiu depressa, tentando conter o nervosismo.

Mesmo já tendo feito amor alternadamente na cama de ambos, Anahí sabia, que o marido preferia ir ao seu encontro porque assim podia deixá-la quando quisesse, antes do amanhecer. E sempre na completa escuridão.

Nas trevas ele a abraçava, desvendava cada pedacinho de seu corpo com as mãos e a boca, o membro pulsante penetrando-a fundo, transformando-os numa só carne até que, louca de prazer, ela gritava em êxtase. Entretanto...

Apesar de todas as intimidades que haviam partilhado, sabia que se encontrasse o marido em plena luz do dia não poderia reconhecê-lo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A situação era intolerável. Não podia aceitar nem compreender aquelas sombras eternas, nem agora, nem nunca. Ela agarrava-se à idéia de que Alfonso era desfigurado de alguma maneira que seu toque não conseguia detectar, porque a alternativa era muito mais aterradora. Ainda que Edith tivesse parado com os comentá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais