Fanfics Brasil - Capítulo 182: Quiero ver tu cara! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 182: Quiero ver tu cara!

411 visualizações Denunciar


 


A situação era intolerável. Não podia aceitar nem compreender aquelas sombras eternas, nem agora, nem nunca. Ela agarrava-se à idéia de que Alfonso era desfigurado de alguma maneira que seu toque não conseguia detectar, porque a alternativa era muito mais aterradora.

Ainda que Edith tivesse parado com os comentários absurdos, tinha consciência dos rumores que envolviam seu marido. Embora estivesse certa que o homem que a levava para cama não era nenhum feiticeiro do mal, uma dúvida constante costumava atormentá-la, principalmente durante as longas horas do dia, quando se encontrava a sós. E era essa dúvida que precisava ser eliminada.

Bem no fundo do coração alimentara a esperança que Alfonso acabaria confiando nela e se revelando inteiro, como fazia com Axel e com os Cecil. Na verdade sentia-se ferida por essa falta de fé, pela barreira existente entre os dois. Talvez, com o tempo, ele abaixaria a guarda. Porém nunca fora uma mulher muito paciente. Estava cansada de esperar.

Hoje a noite veria o rosto e o corpo de seu marido.

Ele adentrou em seu quarto já buscando o alivio para seu prazer, bastava pensar na amante fabulosa que era sua esposa para sentir seu membro pulsar rígido nas calças,procurou os seios dela com a boca e fechou seu lábios num mamilo enquanto penetrava um dedo na intimidade dela,ela se contorcia de prazer .

- mais meu esposo (ofegante)


Ele então a penetra lentamente sentindo um prazer ainda maior,deu varias investidas nela seguidas de reboladas profundas, Anahí gemia com uma cadela no seio e ele se deliciou nela ate chegarem ao ápice do prazer juntos.

Com a cabeça recostada no peito largo de Alfonso, Anahí o ouvia respirar enquanto procurava aquietar as batida do próprio coração, temendo acordá-lo. Ele havia feito amor mais lentamente, como se as ervas já estivesse afetando-o. Contudo a paixão fora à mesma, intensa sem medidas. Oh, Deus, será que estava fazendo a coisa certa?


Mesmo não gostando muito dá idéia de se apressar, precisava agir o quanto antes porque não sabia por quanto tempo as ervas o manteriam dormindo.

Chegara à hora de desvendar o segredo do Cavaleiro Vermelho, um homem cuja reputação atravessara todo o reino, o homem de quem se dizia ter parte com o diabo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí sentou-se e abriu as cortinas da cama, pronta para dizer que precisava atender a um chamado da natureza, caso Alfonso acordasse de repente. Procurando não fazer o menor ruído, vestiu um robe e pegou o vestido que deixara sobre a cadeira, em cujo bolso escondera um castiçal e uma vela grossa. Com as mãos trêmulas, foi at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais