Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Mordendo os lábios de puro nervosismo, experimento o gosto do medo ao decidir que devia tornar a deitar-se.
Era incrível pensar como havia mudado. Antes de casar se nunca tivera receio de nada, nem da escuridão, nem da ausência da sua mãe, nem das histórias de fantasma e seres diabólicos que faziam Edith estremecer de pavor nem mesmo da falta de significado da sua vida que procurara remediar com trabalho em vez de amor.
Engolindo um soluço, Anahí tirou o robe e deitaram-se, as pernas recusando-se a mantê-la de pé por mais um segundo sequer. As lágrimas, que jamais chegara a derramar antes, começaram a correr livres pelo rosto delicado, trazendo um alívio inesperado.
Dominada pela emoção, passou um braço ao redor do peito largo do marido, apertando-o com força de encontro a si. Finalmente a verdade a atingira como um raio, obrigando-a a enfrentar o que tentara ignorar. Não importava quem ou o que o Cavaleiro Vermelho era. Ele viera preencher o vazio da sua vida, um vazio tão grande que nem suspeitara existir. Ele a fizera desabrochar.
O fato é que o amava acima de tudo e com toda a sua alma.
Anahí acordou devagar, uma sensação de calor e bem-estar inundando-a por inteiro.
Numa reação instintiva, esfregou o rosto de encontro ao peito largo, absorvendo o cheiro delicioso da pele do marido. Seria um sonho ou estavam juntos mesmo? O pensamento destroçou os vestígios de sono, trazendo-a de volta à realidade, pois sabia que devia estar sozinha.
Será que já havia amanhecido? Um início de pânico ameaçou dominá-la ao se lembrar dos acontecimentos da noite anterior. Talvez, apesar de todos os seus cuidados, tivesse dado uma dose grande de sonífero a Alfonso. Grande o suficiente para fazê-lo passar a noite inteira no seu quarto. Agora não havia como fingir que nada tinha acontecido. Nada poderia continuar a ser como antes...
Pela primeira vez, Anahí se permitiu pensar no acontecido e enfrentar a única conclusão possível. O homem ao seu lado era perfeito e, com exceção da cor dos olhos, vira cada detalhe do corpo de Herrera. Não existia coisa alguma que o obrigasse a viver nas trevas, exceto um pacto com o diabo.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma batida à porta assustou-a. - Minha lady? - Edith chamou-a, entrando no quarto. -Você está se sentindo bem? Já passou da hora de se levantar. Anahí engoliu em seco. - Sim, estou bem, porém gostaria de ficar na cama um pouco mais. Pode ir cuidar das suas outras tarefas e me deixar sozinha. Apesar da dispensa, a criada n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3