Fanfics Brasil - Capítulo 185: Al amanecer! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 185: Al amanecer!

368 visualizações Denunciar


 


Uma batida à porta assustou-a.

- Minha lady? - Edith chamou-a, entrando no quarto. -Você está se sentindo bem? Já passou da hora de se levantar.

Anahí engoliu em seco.

- Sim, estou bem, porém gostaria de ficar na cama um pouco mais. Pode ir cuidar das suas outras tarefas e me deixar sozinha.


Apesar da dispensa, a criada não deu mostras de mover do lugar.

- Tem mesmo certeza de que está se sentindo bem

- Já disse que sim. Estou com meu marido. Deixe-me a sós!

Nada teria feito a criada se afastar com maior rapidez do que a menção do Cavaleiro Vermelho. Anahí sorriu ao ouvir a porta do quarto sendo fechada com força, contudo o sorriso desapareceu de seus lábios diante do som pastoso da voz do marido.

- Já é de manhã?

- Sim. Hoje é véspera de Natal e você está na minha cama.

Aparentando mais calma do que sentia, Anahí abriu as cortinas da cama e ficou de pé. Por um instante a coragem lhe faltou. Será que o encontraria transformado numa fera horrenda ao amanhecer? Quaisquer que fossem as conseqüências, sabia que precisava olhar. Com a respiração suspensa, voltou-se para fitar o marido.

Apesar de seus mais loucos medos, Alfonso não tinha se transformado numa criatura de chifres ao ser banhado pela luz da manhã. Ontem chegara a suspeitar que a luz da vela aumentara os charmes masculinos, porém se enganara inteiramente. Herrera era maravilhoso, da cabeça aos pés.


Tratava-se de um homem enorme, mas bem proporcionado. Peito largo, estômago firme, quadris estreitos, mal cobertos pelos lençóis. Os músculos dos braços sobressaíam sob a leve camada de pêlos e cabelos negros. Deitado de costas, Alfonso tinha um dos braços apoiados sobre os olhos e as sobrancelhas pareciam contraídas, um sinal evidente de angústia. Era como se ele quisesse negar a presença da esposa. O queixo forte e os lábios generosos a atraíam como um imã.

- Você é lindo, meu marido - Anahí murmurou cheia de carinho, admirando os contornos perfeitos. Ansiava tocá-lo, como se apenas o contato direto pudesse tomar essa visão de beleza real. Entretanto Herrera virou-se para o lado oposto e sentou-se, puxando as cortinas com raiva.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Me deixe sozinho! - ele falou entre os dentes, apoiando a cabeça nas mãos. - Vá chamar Cecil e me deixe só, sua mulher estúpida! Atordoada pelas palavras ásperas, Anahí vestiu um robe, porém, em vez de chamar Cecil, aproximou-se do marido, sentindo um peso sufocante no peito, um peso que quase a impedia de re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais