Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
- Me deixe sozinho! - ele falou entre os dentes, apoiando a cabeça nas mãos. - Vá chamar Cecil e me deixe só, sua mulher estúpida!
Atordoada pelas palavras ásperas, Anahí vestiu um robe, porém, em vez de chamar Cecil, aproximou-se do marido, sentindo um peso sufocante no peito, um peso que quase a impedia de respirar e lhe trazia lágrimas aos olhos.
Entretanto, não se tratava de medo, mesmo sabendo que Alfonso podia fazê-la parar do outro lado do quarto com um simples empurrão. Ela conhecia a intensidade daquela ira e sabia o quão assustador Alfonso podia ser no auge da raiva. Ainda assim, não conseguia se afastar. Preferia se expor a quaisquer riscos a deixá-lo.
Procurando manter a calma, ajoelhou-se diante do marido e tocou-o de leve, fazendo-o baixar as mãos que lhe cobriam o rosto.
- Não me mande embora - pediu num murmúrio.
Com um gemido rouco, Herrera ergueu a cabeça e mais uma vez e Anahí sentiu um choque profundo diante de tão grande beleza. Cabelos negros e pele morena faziam sobressair ainda mais os olhos mais lindos que jamais vira. Profundos e esverdeados. Subjugada por uma emoção tão forte que ameaçava sufocá-la, Anahí engoliu em seco, incapaz de desviar a atenção daqueles olhos.
Olhos maravilhosos, de um verde escuro intenso e que ainda assim... .
Não podiam vê-la.
A força da revelação foi como uma punhalada e de repente tudo ficou claro, as peças do quebra-cabeça se encaixando sem esforço. A escuridão, o isolamento, a presença constante dos servos. O Cavaleiro não era nenhum feiticeiro e nem se escondia nas sombras por causa de algum traço que o desfigurava.
O Cavaleiro Vermelho era cego.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso permaneceu imóvel, cada linha do rosto contraído como se preparasse para um ataque. Era uma visão arrepiante, uma visão que teria feito muita gente de coração frágil correr. Porém Anahí era forte e não se moveu. - Quando? - perguntou simplesmente. Apesar de atenta, ela não estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3