Fanfics Brasil - Capítulo 187: Fúria! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 187: Fúria!

875 visualizações Denunciar


 


Alfonso permaneceu imóvel, cada linha do rosto contraído como se preparasse para um ataque. Era uma visão arrepiante, uma visão que teria feito muita gente de coração frágil correr. Porém Anahí era forte e não se moveu.

- Quando? - perguntou simplesmente.

Apesar de atenta, ela não estava preparada para movimento repentino do marido.

Num acesso de raiva Alfonso levantou-se da cama e empurrou-a para o lado fazendo-a perder o equilíbrio enquanto praguejava violentamente. Anahí ficou de pé, o coração batendo descompassado no peito, os olhos fixos no animal desvairados e enfurecido que varria o quarto num ímpeto de destruição.

Ao esbarrar na cômoda, Herrera pegou-a e jogou-a de encontro à parede, partindo a madeira pesada em dezenas de pedaços. Assustada, Anahí se encolheu de encontro à cama.

Estava apavorada sim, mais apavorada do que jamais estivera durante toda a sua vida. Seu temor de feitiçaria, de encantamentos ou das trevas não era nada comparado ao terror que a enregelava até aos ossos.

Porque à sua frente estava um estranho, um estranho enorme, feroz e imprevisível, um estranho capaz de qualquer coisa. E não havia como tentar chamá-lo à razão.

Tampando os ouvidos com as mãos para não ouvir os urros irados, Anahí fechou os olhos tentando não enxergar a demonstração de raiva crua e desprovida de qualquer controle.

O silêncio inesperado a fez abrir os olhos outra vez. Alfonso estava imóvel agora, ofegante, as feições bonitas transformadas numa máscara de ódio. 


- Eu devia matá-la - ele murmurou baixinho.

As palavras tiveram o efeito de um golpe e por um instante ela desejou ter sido agredida fisicamente. Talvez a dor fosse menor. Então significava tão pouco assim para o marido? Toda a ternura, todo o carinho, toda a paixão que existira entre os dois... Fora tudo em vão? De repente o medo desapareceu como por encanto, deixando apenas o vazio, uma calma estranha, como se estivesse morta por dentro. Anahí ergueu a cabeça esforçando-se para conter as lágrimas inúteis. Deus sabia o quanto já chorara na noite anterior, e de que valera tanta emoção se hoje de manhã o marido a queria morta?

- Não fale comigo neste tom, nem que seja movido pela raiva. Perguntei-lhe quando aconteceu e estou esperando uma resposta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso estendeu o braço para frente, procurando a parede. Então se encostou e virou a cabeça para o outro lado, a fúria aparentemente extinta. Ele continuava nu e Anahí precisou se esforçar para ignorar os músculos das costas, as nádegas firmes, as pernas longas e atléticas. Aquele corpo, próprio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais