Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Alfonso estendeu o braço para frente, procurando a parede. Então se encostou e virou a cabeça para o outro lado, a fúria aparentemente extinta. Ele continuava nu e Anahí precisou se esforçar para ignorar os músculos das costas, as nádegas firmes, as pernas longas e atléticas. Aquele corpo, próprio de um deus, a maravilhava...
- Meses atrás.
- Como?
- Durante uma batalha. Eu não estava usando elmo, apenas um barrete, o que deixava meus olhos sem proteção. Quando um galês me jogou ao chão e se preparou para desferir um golpe mortal em meu rosto, Axel conseguiu acertá-lo por trás. O machado do inimigo bateu numa rocha próxima à minha cabeça. Fiquei coberto de sangue e estilhaços de pedra. Desde então só me restou a dor e a escuridão.
Cheia de angústia, Anahí queria abraçar o marido, oferecer conforto e curá-lo. Mas temendo provocar um novo acesso de raiva, permaneceu imóvel.
- Conheço um pouco da arte da cura. Talvez eu possa ajudá-lo.
- Você acha que já não tentei de tudo? - Alfonso gritou caminhando pelo quarto como uma fera enjaulada. - Mandei buscar cada feiticeiro e curandeiro do reino. Mas nada pôde ser feito!
- Não sei nada a respeito desses feiticeiros e curandeiros, porém tenho um bom conhecimento da arte da cura.
-Pelo menos me deixe tentar.
- Por quê? - Alfonso perguntou num tom irônico cruel. - Porque você quer ter um verdadeiro homem como marido? Um cavaleiro que seja capaz de protege as suas propriedades e não um tolo idiota de quem se pode arrancar qualquer coisa em questão de segundos?
- Você não é indefeso. Você tem homens e Axel para liderá-los em caso de...
Herrera cortou-a no meio da frase.
- Um bom show, entretanto de pouco servirá quando a verdade vier à tona. Essa desculpa da magia negra não nos protegerá para sempre. Será apenas uma questão de tempo até que alguém decida colocar a lenda à prova e me desafiar ou desafiar o meu direito à posse daquilo que você me trouxe através do casamento.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mas com certeza o rei... O riso amargurado de Alfonso cortava como aço. - Você acha que Edward precisa de um vassalo cego para cuidar dos interesses da coroa? Para participar de batalhas e proteger as fronteiras do reino? Pois eu acho que não! Ele sabe que estou inválido e me deixa em paz, entretanto não poderá me proteg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3