Fanfics Brasil - Capítulo 189: Confissão! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 189: Confissão!

416 visualizações Denunciar


 


- Mas com certeza o rei...

O riso amargurado de Alfonso cortava como aço.

- Você acha que Edward precisa de um vassalo cego para cuidar dos interesses da coroa? Para participar de batalhas e proteger as fronteiras do reino? Pois eu acho que não! Ele sabe que estou inválido e me deixa em paz, entretanto não poderá me proteger. Cedo ou tarde o mito que criaram sobre mim cairá por terra. E então o que será de você?

- Então faremos o que deve ser feito - Anahí respondeu muito calma.

- Qual a sua opinião sobre a sua sábia escolha agora, minha lady? Está muito arrependida?

- Não! - ela gritou determinada. - Não me arrependo de nada e você não será capaz de me fazer mudar de idéia usando essas palavras odiosas.

De repente Alfonso estava ao seu lado, abraçando-a. Trêmula de emoção, Anahí pressionou o rosto de encontro ao peito largo, sabendo que a única coisa que realmente a magoara havia sido a explosão do marido.

Entretanto tinha certeza de que Herrera falara apenas da boca para fora porque não a queria morta e muito menos que o rejeitasse como marido. Ele apenas expusera seu estado de dor e vulnerabilidade atroz. 


Primeiro em Dunmurrow e então, quando uma noiva lhe fora imposta, exilado no próprio quarto, cego e só.

Ao se lembrar do absurdo das suas suspeitas iniciais, Anahí não conseguiu controlar a vontade de rir.

- E eu que pensei que você fosse uma criatura do mal, condenado a viver nas trevas por causa de algum pacto com o demônio. Todas aquelas histórias horríveis que Edith me contou a seu respeito... Eu jurava não acreditar em nenhuma delas, porém em que mais podia acreditar? Pois vou lhe dizer uma coisa, Alfonso Herrera. Prefiro estar apaixonada por um cego a um demônio.

- O que foi que você disse? - Alfonso perguntou os sentidos imediatamente alertas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Agradeço a Deus que você não seja o homem que os rumores insistem em transformá-lo. Porque quer fosse ma intenção, quer não, eu... Eu tinha medo que os boatos possuíssem um fundo de verdade. Alfonso tocou a face da mulher com as pontas dos dedos, como se quisesse reter a beleza e a doçura de cada tra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar