Fanfics Brasil - Capítulo 194: Pequeno lembrete! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 194: Pequeno lembrete!

382 visualizações Denunciar


 


- Claro. É muito melhor do que ser chamado de "belo vassalo" - Alfonso respondeu desgostoso.

- Só não consigo entender como é que você não se casou mais cedo. As mulheres deviam tentar agradá-lo de todas as maneiras possíveis.

- Estava ocupado demais fazendo guerra para pensar em outros assuntos. Além de tudo, jamais amei alguém de verdade.

- Também devia estar ocupado demais criando uma lenda em torno de seu nome como aquele que fizera um pacto com o demônio e se tornara uma criatura das trevas, sedenta de sangue - Anahí o provocou. 


- Acertou. Enquanto procurava melhorar minha sorte e ser respeitado pelo meu valor pessoal, tive pouco tempo para me dedicar às mulheres e depois, ao adquirir esta reputação apavorante, tornou-se difícil atraí-las. Com uma única e notável exceção, diga-se de passagem. - Alfonso estendeu a mão e acariciou os cabelos macios da esposa, num gesto cheio de carinho.


- Fico feliz que sua beleza seja o segredo mais bem guardado do reino porque não tenho a menor vontade de dividi-lo com ninguém. Agora, depois de casada, descobri que sou muito possessiva em relação ao que é meu. Não toleraria concorrência.

- Será que é impressão minha ou eu já disse algo semelhante?

O sorriso luminoso do marido, de dentes brancos perfeitos, quase a fez perder o fôlego.

- Acho que você disse sim... Na primeira noite em que veio ao meu quarto e me tornou sua mulher de fato.

- Ótimo. Fico feliz que concordemos em algo que preciso lembrá-la de que você é minha, esposa? As palavras sugestivas foram acompanhadas de carinhos deliciosos ao redor de seus seios.

- Sim, por favor... - Anahí murmurou, erguendo os lábios para receber um beijo longo e apaixonado. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Satisfeita consigo mesma, ela levantou-se da cama e abriu as cortinas do quarto enorme, deixando a luz daquela manhã de Natal penetrar nos aposentos escuros do Cavaleiro Vermelho e iluminar a figura adormecida. - Bom dia, marido. Não se cansava de admirá-lo e a emoção era sempre forte e inevitável. Fora privada durante ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais