Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Satisfeita consigo mesma, ela levantou-se da cama e abriu as cortinas do quarto enorme, deixando a luz daquela manhã de Natal penetrar nos aposentos escuros do Cavaleiro Vermelho e iluminar a figura adormecida.
- Bom dia, marido.
Não se cansava de admirá-lo e a emoção era sempre forte e inevitável. Fora privada durante tanto tempo de vê-lo que agora não se fartava de observar cada detalho do corpo musculoso e atlético. Os mistérios que o envolviam nem de longe chegavam perto dos fatos e tinha vontade de gritar ao mundo a verdade. Era duro manter em segredo o que fazia sua alma transbordar de felicidade.
Cabelos escuros serviam de moldura para o rosto de um verdadeiro deus, o deus da guerra. A cicatriz numa das têmporas e uma outra, menor, na face esquerda, proclamavam a todos a sua profissão. Entretanto em nada diminuíam o impacto da beleza viril: queixo forte, nariz reto, lábios firmes e sensuais. Alfonso Herrera era o homem mais bonito que jamais vira em toda a sua vida. E vira muitos em Belvry e na corte do rei Edward.
- Você abriu as cortinas.
As palavras pegaram-na de surpresa porque achara que o marido continuava adormecido. Porém, antes de tudo, Herrera era um cavaleiro altamente treinado, o que o impedia de dormir profundamente quando à mercê de terceiros.
- Como é que você sabe?
- Posso sentir a corrente de ar. Por acaso estava me admirando outra vez, esposa? Não se cansa de me olhar?
Quando Herrera abriu os olhos, Anahí inspirou fundo, atordoada pela intensidade do verde profundo. Não conseguia aceitar que olhos tão belos estivessem mortos para a vida.
- Não - ela respondeu com fervor. - Juro que você é o homem mais belo que jamais vi. Oh, Alfonso, seu sorriso é tão lindo!
De repente um braço forte puxou-a para cama enquanto lábios ardentes procuravam os seus com sofreguidão, envolvendo-a numa paixão que desconhecia limites.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A magia daquele homem penetrava seus sentidos de uma maneira avassaladora, ameaçando, como sempre, fazê-la perder a noção de tempo e espaço. Entretanto, apesar de atordoada, ela resistiu e não sucumbiu ao desejo desta vez. - Preciso me apressar ou vou perder a missa - avisou, procurando se desvencilhar dos braços muscu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3