Fanfics Brasil - Capítulo 197: Venha dar um passei comigo! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 197: Venha dar um passei comigo!

457 visualizações Denunciar


 


- Obrigada, querido! - Satisfeita, ela terminou de abotoar o vestido e calçou as sapatilhas. – Enquanto isso - prosseguiu explicando -, na falta de um sacerdote, eu mesma conduzirei as orações de Natal na capela, antes da festa.

- Ah, que alívio, É bom saber que você não está pretendendo tomar o hábito em caráter permanente porque eu não seria capaz de respeitar seus votos de celibato, esposa.

- Pare de falar assim - Anahí o repreendeu rindo, o olhar fixo no guerreiro glorioso que tomara por marido.

- Na minha opinião seu apelido foi um engano, meu lorde. Na verdade, Cavaleiro Negro seria muito mais adequado. Basta reparar no tom da sua pele e nos pêlos macios que o cobrem.

- Pare de me provocar, minha lady, a menos que esteja disposta a tirar as roupas e voltar para a cama imediatamente. Aliás, livrá-la das roupas é um detalhe que eu mesmo posso resolver em questão de segundos.


- Tem razão, melhor não provocá-lo. Preciso ir agora, não apenas para as orações na capela como também para vistoriar os últimos preparativos da festa. Vamos abrir as portas do castelo para todos os aldeões e estamos plenamente preparados para alimentar cada um deles. Claro que não poderemos servir carne de javali, porque não há ninguém para cuidar da caça, porém temos carne de vaca e de veado, além de peixe e tortas de pombo. É uma abundância tão grande de pratos que fará jus ao tamanho de seu apetite, meu lorde.

- Por favor, você sabe que eu não poderei comparecer à sua celebração. É impossível me expor dessa maneira.

Ela ficou em silêncio alguns instantes, desapontada demais para falar, apesar, de no íntimo não ter dúvidas que o marido estava certo. Ambos sabiam muito bem que tão logo a cegueira do senhor de Dunmurrow fosse descoberta, algum outro cavaleiro ambicioso e sem escrúpulos, tentaria colocar as mãos gananciosas nas terras do barão Herrera.

- Eu sei - Anahí murmurou afinal. - Virei cear na sua companhia mais tarde. Porém faço questão de lhe pedir um presente neste dia de Natal, querido.

- E o que é? - O tom desconfiado do marido não lhe passou despercebido.

- Venha dar um passeio comigo ao ar livre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela pediu, colocando um dedo sobre os lábios masculinos para impedi-lo de responder com um sonoro não. Precisava dar um jeito de convencê-lo. - Seria apenas nós dois. Você poderia usar um elmo e cavalgaríamos não muito longe do castelo. Eu... Eu quero que você venha comigo procurar pelo veado branco.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais