Fanfics Brasil - Capítulo 198: Por favor! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 198: Por favor!

358 visualizações Denunciar


 


Ela pediu, colocando um dedo sobre os lábios masculinos para impedi-lo de responder com um sonoro não. Precisava dar um jeito de convencê-lo.

- Seria apenas nós dois. Você poderia usar um elmo e cavalgaríamos não muito longe do castelo. Eu... Eu quero que você venha comigo procurar pelo veado branco.                                


- Veado branco? - Alfonso estava perplexo.

- Sim, isso mesmo. Se alguém avistar um veado branco no dia de Natal poderá ter certeza de que a boa sorte está a caminho.

- Nunca ouvi esta lenda antes.

- Talvez porque seja uma lenda celta. Edith me contou quando eu era pequena e desde então, todos os Natal saio à procura do veado branco.

Apesar de Alfonso não ser capaz de ver, pouca coisa lhe passava despercebida. Como agora, por exemplo, quando enxergava exatamente o que se passava no coração da mulher.

- Por acaso você está dizendo, minha castelã eficiente e organizada, minha lady racional e objetiva, que no fundo da alma não passa de uma romântica?

- Não é bem assim. - Anahí corou da cabeça aos pés, totalmente embaraçada. - Eu apenas... É apenas uma tradição.

Alfonso riu com vontade, o som cristalino fazendo-a estremecer de prazer.

- Não é nenhum crime, querida, ter um coração de mulher.

Ela abriu a boca para retrucar, porém ele a impediu, tocando-a de leve no peito, como se quisesse provar o que acabara de dizer.

- Agora, quanto ao pedido... Não há nenhuma outra coisa que eu possa lhe dar de Natal em vez de um passeio ao ar livre?


- Sim, há outras coisas que você pode me dar. Entretanto nenhuma delas eu desejo tanto quanto passear ao seu lado em plena luz do dia. 


- É perigoso demais. Um risco que poderia me custar caro e cujas conseqüências acabariam provocando a queda de Dunmurrow.

- Então mande Cecil nos seguir, a uma distância discreta, é claro - Anahí sugeriu esperançosa, não querendo abrir mão do sonho.

Herrera não parecia nem um pouco convencido, mas ainda assim ela insistiu, tomando as mãos fortes entre as suas num gesto de súplica e amor.

- Por favor, querido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele praguejou baixinho, as feições bonitas repentinamente transformadas numa visão de dor e raiva. Era fácil perceber por que o Cavaleiro Vermelho havia adquirido aquela reputação terrível. Entretanto Anahí não se deixou abalar e permaneceu firme, as mãos postas sobre as do marido. - Mais tarde en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais