Fanfics Brasil - Capítulo 199: Passeio! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 199: Passeio!

848 visualizações Denunciar


 


Ele praguejou baixinho, as feições bonitas repentinamente transformadas numa visão de dor e raiva. Era fácil perceber por que o Cavaleiro Vermelho havia adquirido aquela reputação terrível. Entretanto Anahí não se deixou abalar e permaneceu firme, as mãos postas sobre as do marido.

- Mais tarde então, quando os seus convidados já tiverem bebido o suficiente para mantê-los quietos nos lugares.

- Oh, obrigada, querido. Tenho certeza de que você não vai se arrepender. Sei que vamos nos divertir muito e apreciar o ar puro. Talvez este ano sejamos capazes de vê-lo!

- Ver quem?

- O veado branco, ora! - Anahí inclinou-se e o beijou nos lábios antes de sair. - Agora preciso ir. Devo separar suas roupas?

- Não.

Apesar de controlada, ainda havia uma certa aspereza na voz de Alfonso, como se ele estivesse fazendo um esforço sobre-humano para atender ao pedido da esposa, um esforço que poderia lhe custar o futuro.

- Chame Cecil. E, por Deus, feche essas cortinas!


Após a celebração do natal, Anahí foi ao encontro do marido que já a esperava. Os dois cavalgaram em silêncio a princípio porque Anahí desejava que o marido pudesse desfrutar o prazer de estar ao ar livre. E havia muito a ser apreciado.

A temperatura mantinha-se fria, porém suportável, sob um céu de anil pássaros cantavam e pulavam nos galhos secos das árvores. Feliz por se ver livre das sombras do castelo, ela inspirou fundo, cheia de contentamento. Como era possível Alfonso não se sentir mais vivo em contato com a natureza? Embora tivesse pedido aquele passeio como presente de natal ao marido, bem no fundo estava certa de tê-lo presenteado, dando-lhe oportunidade de escapar a um interior abafado e sombrio.

Depois de certo tempo Anahí começou a descreve a paisagem, inclusive detalhes que normalmente não prestaria atenção: o reflexo do Sol nas poças de água, o brilho das pedras úmidas, os formatos variados dos galhos secos contra o céu, o buraco feito por um camundongo, sob um tronco oco.

Seu plano era levar o marido até a cascata que Ucker tinha lhe mostrado, porém ainda não haviam sequer penetrado na floresta quando Alfonso puxou as rédeas do cavalo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Já estamos na floresta - ele falou num tom acusatório. - Sim. Quero lhe mostrar uma coisa. - Me mostrar? - Aquelas duas únicas palavras carregavam todo o sarcasmo do mundo. Eu queria levá-lo a um lugar especial, um lugar lindo dentro da sua propriedade. - Anahí... - Alfonso murmurou a voz pesada de emoção. - Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais