Fanfics Brasil - Capítulo 200: O lago! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 200: O lago!

350 visualizações Denunciar


 


- Já estamos na floresta - ele falou num tom acusatório.

- Sim. Quero lhe mostrar uma coisa.

- Me mostrar? - Aquelas duas únicas palavras carregavam todo o sarcasmo do mundo.


Eu queria levá-lo a um lugar especial, um lugar lindo dentro da sua propriedade.

- Anahí... - Alfonso murmurou a voz pesada de emoção. - Você parece se esquecer...

Não na floresta, porque lá não poderei defendê-la, ele pensou incapaz de falar alto aquilo que jamais imaginara que um dia viria a dizer.

Filho bastardo de um conde, Alfonso aprendera desde cedo a cuidar de si mesmo, a lutar para atingir seus objetivos, a provar o seu valor. E provara sua capacidade vezes sem conta, até que finalmente o rei lhe dera Dunmurrow como recompensa pelos serviços prestados.

Não era a mais próspera das terras, entretanto poderia sentir perfeitamente satisfeito se não fosse pela grande ironia do destino. Agora que conseguira alcançar seus propósitos, não tinha como manter o que lhe pertencia por direito.

Oh, claro que havia Axel e seus homens, acampados não muito longe do castelo, e sempre de prontidão. Mas será que sem o lorde para liderá-los, eles, seriam capazes de defender Dunmurrow com o empenho necessário?

A pergunta o assombrava constantemente, porém nunca com tanta força quanto agora, quando a realidade da sua situação se mostrava tão impiedosa. Já não estaria defendendo apenas um solo rico, aldeões esforçados e um velho castelo, mas sim uma mulher única e perfeita, uma criatura mais preciosa do que a própria vida.

Ter consciência da sua incapacidade para protegê-la o fazia odiar a si mesmo.

- Tem um lago logo adiante, uma espécie de piscina.


O tom hesitante e magoado de Anahí deveria ter esfriado sua raiva, contudo não foi o que aconteceu. Oh, Deus, será que aquela mulher não percebia os perigos que podem se esconder no meio das árvores? Embora Cecil os seguisse, a uma distância discreta, acompanhado de mais seis soldados, dezenas de coisas poderiam acontecer em questão de segundos, como o ataque de animais selvagens, por exemplo. A dor de ser deficiente era tão grande que chegava a ser insuportável.

- Sim, eu sei - Alfonso falou afinal.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Então você conhece o lago com a cascata? Quer dizer que já esteve lá? - Sim, já passeei por aqueles lados. - Pensei que você nunca havia visto suas terra. - Vim a Dunmurrow assim que consegui alguns livres pois estava ansioso para conhecer o tesouro me viera parar nas mão. Um tesouro que perdera todo o brilho e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais