Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Será que sua mulher o acreditava capaz de se deixar influenciar por contos infantis?
-Por favor, não deboche. Ele está bem ali, do outro lado das árvores, todo branco, uma cabeça grande, coroado de chifres enormes. E está olhando diretamente para nós...
Se o movimento não doesse tanto, Alfonso teria revirado os olhos. Que história esquisita sua esposa estava inventando? Com certeza ela seria mais feliz assumindo o papel de castelã, com todos os seus intermináveis deveres, do que brincando de faz-de-conta no meio da floresta. Talvez ela achasse que a falta de visão o tinha tornado menos inteligente.
- Chega, vamos embora. - Então um barulho no meio de um arbusto chamou-lhe a atenção.
- Desvie para a esquerda, Alfonso! Ele está correndo bem na nossa direção!
Ele? O quê? De repente tudo em que Alfonso conseguia pensar era em javalis, tão comuns naquela época do ano. Santa Mãe de Deus... Enquanto puxava as rédeas do cavalo para a esquerda com uma das mãos, a outra pousava sobre o punho da espada, mas não teve coragem de desembainhá-la temendo ferir a esposa, pois não sabia a posição exata onde ela se encontrava.
O som de cascos atiçou seus sentidos de uma maneira terrível. O cavalo de Anahí, apavorado, dava pinotes e coices para o ar descontroladamente.
Agarrado ao punho da espada, Alfonso sentia-se preso a um sonho apavorante, onde se descobria cego e indefeso diante do perigo. Então a pior parte do pesadelo ganhou vida. Anahí gritou e logo ouviu-se o som de um peso caindo na água.
E depois um silêncio total e apavorante, mais apavorante do que qualquer ruído.
- Anahí?
Alfonso chamou-a, porém não obteve resposta alguma. Ou ela havia sido raptada por um cavaleiro rápido e solitário ou então se encontrava no fundo do lago, incapaz de responder. A dor que a idéia lhe causava era tão grande que Herrera atirou a cabeça para trás e gritou, tentando aliviar, a angústia que ameaçava sufocá-lo.
Os soldados que os acompanhavam não demorariam muito a chegar, mas cada minuto era vital. Quanto tempo sua esposa agüentaria sob as águas frígidas? Ninguém sobreviveria a uma imersão prolongada.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem hesitar um segundo, ele desmontou, arrancou elmo e a capa e os atirou para o lado. Então começou caminhar na direção do lago, esforçando-se para formar uma imagem mental dos arredores. Porém, aquele mesmo homem que se mantivera sob um controle de ferro mesmo nas batalhas mais sangrentas, agora se sentia ameaçado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3