Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Sem hesitar um segundo, ele desmontou, arrancou elmo e a capa e os atirou para o lado. Então começou caminhar na direção do lago, esforçando-se para formar uma imagem mental dos arredores.
Porém, aquele mesmo homem que se mantivera sob um controle de ferro mesmo nas batalhas mais sangrentas, agora se sentia ameaçado pelo pavor de perder a única coisa que lhe era precioso no mundo. Ele gritou outra vez, cheio de medo e frustração, amaldiçoando sua deficiência. Então um movimento na água chamou-lhe a atenção. Agarrando-se esperança de que se tratava da esposa, e não de uma ave ou de um animal qualquer, Alfonso mergulhou.
A água estava gélida e o obrigou a vir à tona para respirar. Enchendo novamente os pulmões de ar, voltou a mergulhar na direção em que ouvira o som. Daí a instantes tornou a emergir, ofegante. Nada. Naqueles breves instantes, Alfonso rezou com mais fervor do que fora capaz de fazê-lo desde que ficara cego. As súplicas pareceram diminuir a intensidade do pânico e ele procurava se convencer de que seria capaz de salvá-la porque o lago não era tão grande assim.
Com todas as suas forças tentava ignorar o outro pensamento, apavorante e insidioso, de que seria obrigado a enfrentar a vida sem Anahí. Inspirando fundo, Herrera mergulhou e estendeu os braços para frente, ansioso para encontrar algo que não fossem as plantas e algas que teimavam em impedir o seu progresso.
Dali a segundos veio novamente à superfície para respirar e retornou à busca, movendo-se o mais rápido possível, as mãos tateando as profundezas num desespero mudo. Se ao menos pudesse ter certeza de que se mantinha a linha na direção certa sem se desviar, sem voltar atrás, sem explorar a mesma área vezes e vezes sem conta...
Seria imaginação sua ou seus dedos, quando afastara algumas plantas, haviam mesmo esbarrado numa coisa escorregadia, talvez um membro frio e inerte? Com movimentos frenéticos, afastou a vegetação até tocar num dos tornozelos de Anahí.
Atordoado pela falta de ar e pela boa sorte, Alfonso pegou o corpo da esposa e tomou impulso na direção da superfície.
Inspirando o ar aos borbotões, ele nadou com braçadas fortes e vigorosas na direção da margem. Então, erguendo-a nos braços, procurou terreno firme, tentando não escorregar nas centenas de folhas e gravetos úmidos que infestavam a área. Enfim encontrou um lugar que julgava firme o suficiente, o mais afastado possível das margens.
O frio intenso castigava-lhe o corpo molhado, penetrando-o até aos ossos. Porém o extremo desconforto em nada se comparava ao terror que lhe ia à alma, ao medo que apertava seu coração com garras afiadas. Oh, Deus, será que as preces fervorosas haviam sido em vão? Será que todos os seus esforços haviam servido para nada a não ser levar o corpo sem vida da esposa para casa?
- Não!
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Herrera gritou para o infinito. Não permitiria que a morte dela se transformasse num fato consumado. Agindo como se a simples força da sua vontade pudesse revivê-la, colocou-a de pé, apoiando a figura inerte de encontro ao peito, e começou a massagear as costas frágeis com movimento rápidos e vigorosos, tentando, desesp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3