Fanfics Brasil - Capítulo 204: Por favor... Respire! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 204: Por favor... Respire!

408 visualizações Denunciar


 


Herrera gritou para o infinito. Não permitiria que a morte dela se transformasse num fato consumado. Agindo como se a simples força da sua vontade pudesse revivê-la, colocou-a de pé, apoiando a figura inerte de encontro ao peito, e começou a massagear as costas frágeis com movimento rápidos e vigorosos, tentando, desesperadamente, fazer a água sair dos pulmões enquanto procurava não se entregar ao pânico crescente.

- Anahí, Anahí, amor, meu amor, por favor... Por favor, respire!

Quando enfim a ouviu cuspir e tossir, engasgada, Alfonso experimentou uma alegria e um alívio tão grandes que teria chorado de pura alegria.

- Alfonso - Anahí murmurou, ainda tendo enorme dificuldade para respirar. - O que aconteceu? Estou gelando!

Dominado por uma emoção fortíssima, Herrera teve vontade de cair de joelhos e agradecer aos céus, graça alcançada. Então a abraçou, como se nada no mundo pudesse afastá-los.

- Meu lorde!

Ao ouvir a voz de Cecil, Alfonso ergueu a cabeça. Embora parecesse uma eternidade desde que Anahí caíra nas águas geladas do lago, tinha consciência de que pouco tempo se passara. Seus homens haviam chegado o mais rápido possível e não mereciam qualquer tipo de repreensão. Na verdade, eram mais do que bem vindos.


- Cecil! Dê-me a sua capa. É para minha lady.

Imediatamente o servo ordenou aos soldados para manterem distância e fez o que lhe foi pedido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Minha lady irá para o castelo antes de mim. E jamais voltará a cavalgar naquele maldito palafrém outra vez. - Foi por causa do veado! - Anahí apressou-ali protestar, os dentes batendo de frio. - O danado veado branco veio correndo bem na minha direção, como se quisesse me fazer mal! Juro, em nome da Mãe Deus, que nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais