Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
- Minha lady irá para o castelo antes de mim. E jamais voltará a cavalgar naquele maldito palafrém outra vez.
- Foi por causa do veado! - Anahí apressou-ali protestar, os dentes batendo de frio. - O danado veado branco veio correndo bem na minha direção, como se quisesse me fazer mal! Juro, em nome da Mãe Deus, que nunca, nunca mais, acreditarei nas histórias ridículas de Edith.
Alfonso sorriu feliz por estar abraçando uma mulher enfurecida, não a criatura fria e inerte que arrancara fundo do lago. Viva, e cuspindo fogo, estava sua lady graças a Deus.
- Um talismã! Uma promessa de futura boa sorte! Quanta bobagem! - Resmungando, ela afastou-se do marido e começou a caminhar na direção do cavalo que Cecil lhe oferecia.
Ao sentir o vazio entre os braços, Alfonso teve a sensação de que jamais poderia controlar os tremores que o sacudiam de alto a baixo, embora não soubesse dizer se tremia de frio ou se tratava apenas de uma reação ao desastre que quase acontecera.
Esfregando os braços numa tentativa de aquecer-se, percebeu, pela primeira vez, que, contrariando toda a lógica, salvara a esposa de morrer afogada. O feito o impressionava.
Gelado até aos ossos, Herrera piscou algumas vezes sentindo-se repentinamente atordoado. Nomeio de toda a confusão do resgate, percebera algo diferente. Algo que lhe fora sussurrado pelo vento, algo quase inacreditável e maravilhoso demais para ser ignorado.
Pela primeira vez, em meses, seus olhos estavam livres da dor.
- Um veado branco... Que bobagem! - Anahí tornou a resmungar.
- Talvez sim... - Alfonso sussurrou para si mesmo. - E talvez não.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentada junto à lareira dos aposentos principais, Anahí aguardou que Cecil trouxesse água quente. Quando a banheira de madeira já estava cheia, Alfonso despiu-se, sem qualquer embaraço, e dispensou o servo. - Pode sair agora. Minha esposa me ajudará no banho. Se o Cavaleiro Vermelho pudesse vê-la agora, ensopada e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3