Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Sentada junto à lareira dos aposentos principais, Anahí aguardou que Cecil trouxesse água quente. Quando a banheira de madeira já estava cheia, Alfonso despiu-se, sem qualquer embaraço, e dispensou o servo.
- Pode sair agora. Minha esposa me ajudará no banho.
Se o Cavaleiro Vermelho pudesse vê-la agora, ensopada e desgrenhada como um rato afogado, provavelmente pensaria duas vezes antes de jogar-se num lago gélido para salvá-la. Ao fitar o marido, nu em toda a sua beleza viril, foi tomada de uma emoção intensa. Não se cansava de admirá-lo.
Consciente da sua cegueira, Alfonso não demonstrava qualquer pudor em relação ao próprio corpo. Por isso expunha-se com elegância e naturalidade, uma verdadeira estátua talhada em músculos e tendões, pele dourada e membros bem torneados.
O fogo lançava um brilho avermelhado sobre a figura imponente, quase a fazendo perder o fôlego. Mais do que nunca, naquele momento, Alfonso Herrera encarnava o próprio Cavaleiro Vermelho. Grande, poderoso e mortal.
- Venha, Anahí, venha para a água. Você precisa de ajuda para tirar as roupas molhadas?
- Não.
Realmente não lhe passava pela cabeça chamar Edith. A criada nunca poria os pés no covil barão Herrera. Segundos depois se livrava do vestido e ficava inteiramente nua a poucos passos de distância do marido.
Uma sensação de frio e calor percorreu-a de alto a baixo, excitando-a de uma forma insidiosa e sutil. Os dois já haviam partilhado de uma intimidade total muitas vezes, mas quase sempre protegidos pela escuridão...
Havia alguma coisa erótica no reflexo avermelhado que o fogo da lareira lançava sobre o peito forte do marido, sobre os ombros largos, os cabelos negros...
- Você quer que eu o ensaboe? - ela perguntou baixinho, a voz rouca, cheia de expectativas.
- Sim, mas entre logo nesta banheira antes que você fique enregelada e morra de frio.
- Você quer que eu entre nesta banheira... Com você?
- Isso mesmo. Por acaso você está sofrendo de um ataque repentino de modéstia e timidez, esposa? Trata-se da mesma mulher que ainda ontem me forçou a ficar imóvel enquanto me dava um prazer intenso com a boca e as mãos?
Sorrindo sensual, Alfonso pegou-a pelo pulso e puxou-a na direção da banheira.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seria impossível resistir. Ao sentir os dedos fortes tocarem-na, Anahí entrou na banheira e sentou-se defronte ao marido, a água cobrindo-a até a altura dos ombros. Apesar de grande, a banheira não tinha espaço suficiente para acomodar duas pessoas, especialmente quando uma delas tinha uns bons dois metros de altura. Assim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3