Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Seria impossível resistir. Ao sentir os dedos fortes tocarem-na, Anahí entrou na banheira e sentou-se defronte ao marido, a água cobrindo-a até a altura dos ombros. Apesar de grande, a banheira não tinha espaço suficiente para acomodar duas pessoas, especialmente quando uma delas tinha uns bons dois metros de altura.
Assim Alfonso flexionou os joelhos para aumentar o espaço.
- Devo ensaboá-la primeiro?
Por um momento, percebendo a luz do fogo refletida nos olhos verdes, Anahí poderia jurar que o marido era capaz de vê-la. Então, antes mesmo que tivesse chance de responder, ele segurou um de seus pés e começou a ensaboá-o, devagar e carinhosamente.
Fascinada, Anahí não conseguia desviar o olhar figura sólida, por alguns instantes satisfeita que ele não podia enxergá-la. Cada movimento de Alfonso traduzia o prazer com que a tocava e logo ela sentia o calor do desejo correr em suas veias como uma droga potente. Quando as mãos masculinas, escorregadias e experientes, tocaram-na nos seios, ela gemeu alto, incapaz de controlar a onda avassaladora de paixão.
- Alfonso, Alfonso...
Ele se inclinou ainda mais para frente e, pela primeira vez, Anahí realmente o viu tomar um de seus mamilos na boca. Pela primeira vez, pôde perceber os cabelos negros espalhados sobre a sua pele enquanto ele sugava o mamilo com força, fazendo-a se contorcer de puro prazer.
Num movimento inconsciente, ergueu os quadris, procurando alívio para o ardor entre as coxas. Logo o marido a massageava no ponto escondido da feminilidade.
Alfonso continuou acariciando-a sob a água enquanto deslizava a língua pelos seios empinados, saboreando cada centímetro da pele quente e macia. Transtornada pelas sensações imperiosas que pareciam vi-la pelo avesso, Anahí forçou os quadris na direção das mãos masculinas, gemendo alto ao sentir os dedos firmes a penetrarem num movimento rápido e preciso. Sem que pudesse controlar, atingiu o êxtase, o corpo inteiro sacudido por tremores incontroláveis.
Abraçando o marido com força, apoiou a cabeça de encontro ao pescoço molhado, surpresa com o poder que emanava daquele homem, um poder que, sabia agora, não tinha nada a ver com feitiçaria ou com as forças do mal. Era, simplesmente, o poder do amor.
- Agora me deixe... Ensaboá-lo, querido.
Embora percebesse os sinais de extrema tensão sexual no rosto de Alfonso, ela se entregou à tarefa devagar, querendo desfrutar de cada instante de intimidade.
Era maravilhoso sentir o corpo sólido sob seus dedos, os músculos firmes e bem torneados, as pernas atléticas, cobertas por uma camada de pêlos dourados e, entre as coxas... Anahí fechou os dedos ao redor do membro intumescido, fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, abandonando-se por completo às sensações. Ver o prazer estampado no rosto do marido, observar a intensidade da emoção que o consumia, era uma experiência nova e eletrizante. Será que a paixão masculina, uma vez livre das rédeas, a subjugaria...? De repente Alfonso abriu os olhos e puxou-a pelos quadris, acomodando-a sobre o pênis quente e pulsante. A água caía pelas bordas da banheira ensopando o chão enquanto ele a guiava num ritmo capaz de incendiar o sangue.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É tão bom, querida... Tão bom... - Alfonso murmurou deslizando as mãos pela pele molhada, acariciando seios e apertando os mamilos com força. Com um sentimento que beirava a reverência, Anahí observou o rosto do marido, que, de olhos fechado parecia completamente transtornado. - Me beije - ele pediu, a voz rouca e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3