Fanfics Brasil - Capítulo 208: Estás diferente! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 208: Estás diferente!

14 visualizações Denunciar


 


- É tão bom, querida... Tão bom... - Alfonso murmurou deslizando as mãos pela pele molhada, acariciando seios e apertando os mamilos com força.

Com um sentimento que beirava a reverência, Anahí observou o rosto do marido, que, de olhos fechado parecia completamente transtornado.

- Me beije - ele pediu, a voz rouca e urgente traindo o estado de excitação.

Os lábios de ambos se encontraram com sofreguidão, as línguas ávidas se contorcendo num duelo apaixonado. Alfonso repetia com a língua os movimentos de penetração feitos por seu membro ereto. Ao redor de ambos, a água borbulhava enquanto a fricção de seus corpos escorregadios os arrastava para um estado de excitação sexual quase insuportável.


Finalmente Anahí interrompeu o beijo para gritar o nome do homem amado. Então ela atingiu o orgasmo, as ondas de prazer chegando a ser dolorosas em sua intensidade. Segurando-a com firmeza pelos quadris Alfonso a manteve imóvel e enterrou o pênis até as profundezas do corpo feminino antes de lançar a semente da vida nas entranhas da esposa, um grito de prazer triunfo ecoando pelo silêncio do quarto e rompendo a escuridão como um raio de luz. 


Anahí estava enfraquecida e ofegante quando finalmente saíram da água já fria e foram para a cama. No mesmo instante aconchegou-se ao corpo viril e reconfortante, sentindo-se completamente serena pela primeira vez desde que pusera os pés dentro do castelo Dunmurrow.

Eu te amo, Alfonso, ela repetiu para si mesma e sorriu feliz. Quem teria imaginado que a sua escolha de marido acabaria se provando tão correta?

Jamais lhe passara pela cabeça apaixonar-se pelo Cavaleiro Vermelho e nunca imaginara as delícias que encontraria na cama, e no banho, conjugal. Ela corou ao pensar na maneira como Alfonso a tinha amado. Embora às vezes anteriores houvessem sido maravilhosas, hoje à noite ele fora positivamente exuberante.

Talvez porque ambos tivessem percebido o quão preciosa é a vida. Depois da experiência terrível de se ver à beira da morte por afogamento, Alfonso passara a apreciar o simples fato de existir com um respeito renovado. E não havia um modo melhor de celebrar a bênção da vida do que amar o marido.

- Obrigada por me salvar - murmurou carinhosa.

- Você valia a pena o esforço - ele respondeu, apertando-lhe as nádegas.


Anahí descansou a cabeça no peito largo, contente com as palavras um tanto desajeitadas de Alfonso. Apesar do Cavaleiro Vermelho não tocar no assunto, ela sabia muito bem que o casamento forçado não fora de seu agrado. Porém não tinha dúvidas que, desde então, os sentimentos masculinos haviam se tornado mais ternos. Ou então por que um homem cego se atiraria num lago gelado em pleno inverno? Só de pensar no perigo que o obrigara a correr, sentia-se literalmente apavorada. 


- Você poderia ter se afogado ou morrido congelado.

- Creio que nadar um pouco me fez muito bem.

Alguma coisa no tom de voz do marido chamou-lhe a atenção, levando-a a fitá-lo. Um sorriso tranqüilo brilhava nos lábios sensuais.

- Como?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí indagou intrigada. Desde o início esperava uma repreensão por tê-los arrastado para o meio da floresta, expondo-os a toda sorte de imprevistos. Alfonso estava coberto de razão quando a alertara para os perigos de uma cavalgada ao ar livre. Entretanto, apesar da tragédia que quase acontecera, ele parecia bastante satisfei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais