Fanfics Brasil - Capítulo 209: Eres supersticiosa demais! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 209: Eres supersticiosa demais!

509 visualizações Denunciar


 


Anahí indagou intrigada. Desde o início esperava uma repreensão por tê-los arrastado para o meio da floresta, expondo-os a toda sorte de imprevistos. Alfonso estava coberto de razão quando a alertara para os perigos de uma cavalgada ao ar livre. Entretanto, apesar da tragédia que quase acontecera, ele parecia bastante satisfeito. O que era de se estranhar.

- Pela primeira vez, desde a batalha em que perdi a visão, não sinto dor. Meus olhos não estão doendo, ele falou num murmúrio que era quase para si mesmo.


Por quê? Na sua opinião, o que teria causado isso? O frio? A água?

Anahí sentou-se na cama e fitou marido fixamente, como se aquela face viril pudesse revelar algum segredo. Mas como sempre a cama estava envolta na escuridão total e o rosto amado não dizia nada.

- Talvez a baixa temperatura tenha diminuído um pouco a intensidade da dor - ela falou afinal.

- Foi o que pensei a princípio, porém cada centímetro de meu corpo ficou aquecido durante o longo banho de imersão, e ainda assim continuo sem sentir nada, nem o menor desconforto.

Ela sorriu. Então ali estava a explicação para a noite um tanto diferente das outras. Pela primeira vez Alfonso não estivera lutando contra a dor constante que o incomodava desde o acidente.

- Se não foi por causa do frio... Só pode ter sido a água! Você costuma banhar os olhos com freqüência?

- Eu o fazia no início, contudo as várias soluções que tentei não tiveram o menor efeito. A dor continuou.

- Isso foi há um bom tempo atrás - ela protestou. - Se você tinha mesmo estilhaços de pedra cravados nos olhos, alguns deles poderiam estar enterrados tão fundo que levaria meses até serem expulsos pelo seu organismo. A água provavelmente os puxou para fora. Talvez sua visão possa retornar!

Entusiasmada com a possibilidade, Anahí ergueu a voz, entregando-se à esperança.


Entretanto a reação de Alfonso foi inversa. Ele ficou rígido, o corpo inteiro tenso.

- Por favor, não alimente expectativas altas ou a decepção será maior. Eu não acredito em milagres.

- Não? - ela perguntou desafiante, recusando-se a ter o entusiasmo diminuído. - Você não acreditava na lenda do veado branco e veja só o que aconteceu! Pois o animal apareceu e não causou mal algum me atirando dentro do lago, mas apenas o bem.

- Você é supersticiosa demais, esposa.

Talvez, Anahí pensou, porém lembrava-se com exatidão do jeito com que o animal a olhara e o pensamento a fez sorrir. Há coisas em que vale a pena acreditar e no Natal tudo se torna possível, mesmo aquilo que o bom senso considera irrealizável.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  As coisas começaram a acontecer de maneira gradual. Foi logo alguns dias depois da Epifania que Alfonso percebeu algo diferente. Toda manhã, Anahí costumava abrir as cortinas do quarto, aliás, quer ele quisesse ou não, antes de se preparar para enfrentar as tarefas do dia. Como ela dava tanta importância ao seu corpo, parece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais