Fanfics Brasil - Capítulo 210: Aos poucos! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 210: Aos poucos!

407 visualizações Denunciar


 


As coisas começaram a acontecer de maneira gradual. Foi logo alguns dias depois da Epifania que Alfonso percebeu algo diferente. Toda manhã, Anahí costumava abrir as cortinas do quarto, aliás, quer ele quisesse ou não, antes de se preparar para enfrentar as tarefas do dia.

Como ela dava tanta importância ao seu corpo, parecendo não se cansar de admirá-lo, Alfonso sabia que podia convencê-la a voltar para a cama se expusesse à claridade. Por isso aceitava que as cortinas fossem abertas sem reclamar.

Mas assim que a esposa saía, chamava Cecil e o fazia escurecer novamente o ambiente. Na verdade tinha um medo mórbido de que alguém aparecesse de repente e descobrisse o seu segredo traindo-o e entregando-o ao inimigo.

Se isso acontecesse, o paraíso construído dentro das paredes de Dunmurrow não tardaria a virar um inferno. A escuridão o protegia. Hoje era um dia como outro qualquer. Porém ao ouvir o barulho das cortinas sendo abertas e perceber a leve corrente de ar, Alfonso tomou consciência de uma outra coisa: luz.

A percepção foi tão brusca e inesperada que o deixou imóvel sobre a cama, sem saber como lidar com a sensação estranha. A sensação de que a escuridão o assombrava há meses perdera um pouco da intensidade.

- Alfonso, tenho que me apressar! - Anahí falou, trazendo-o de volta à realidade. - Hoje vou começar a organizar a tecelagem. Talvez muito em breve todos possamos ter algumas roupas novas para nos aquecer.

- Pois eu prefiro você sem uma única peça de roupa sobre o corpo - Herrera resmungou.

Ela riu, o som cristalino e encantador passando pela primeira vez despercebido aos ouvidos do marido. Ele só conseguia prestar atenção àquela luz tênue e abençoada. O que causara isso?

- Ah, se ao menos eu pudesse ficar mais um pouco.

- Não me provoque mulher. - Alfonso sentiu os dedos delicados de a esposa tocarem no peito, um perfume suave inebriando seus sentidos como um vinho potente.

Pouco depois ela se afastava para terminar de vestir-se, deixando-o verdadeiramente desapontado.


Prometo que hoje à noite teremos todo o tempo do mundo.

- Talvez durante o jantar. - Ágil Herrera seguiu beijá-la antes de lhe dar permissão para sair quarto. - Tome cuidado para não se esquecer da hora.

- Não se preocupe querido. Eu jamais perderia a hora. Quer que eu mande Cecil entrar agora?

- Não. Eu mesmo o chamo quando precisar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ao ouvir a porta sendo fechada, Alfonso, pela primeira vez, sentiu-se satisfeito com a ausência da esposa. Apesar de sempre sentir uma falta terrível de Anahí, hoje de manhã precisava estar só consigo mesmo, porque ainda não se sentia pronto para partilhar a recente descoberta. Sequer chamou o servo. Apenas permaneceu im&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais