Fanfics Brasil - Capítulo 211: Quero possuí-la! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 211: Quero possuí-la!

501 visualizações Denunciar


 


Ao ouvir a porta sendo fechada, Alfonso, pela primeira vez, sentiu-se satisfeito com a ausência da esposa. Apesar de sempre sentir uma falta terrível de Anahí, hoje de manhã precisava estar só consigo mesmo, porque ainda não se sentia pronto para partilhar a recente descoberta.

Sequer chamou o servo. Apenas permaneceu imóvel como se tivesse criado raízes.

Tinha medo de se mexer porque o movimento poderia destruir a luz. Quem sabe não estava apenas imaginando? Quem sabe a tênue claridade não passava de uma faceta da sua cegueira, destinada a atormentá-lo? Será que o quarto voltaria às escuras se fechasse os olhos por alguns segundos? Seu coração batia tanto no peito como se estivesse se preparando para enfrentar a mais terrível das batalhas e, na verdade, sentia-se mais assustado agora do que em nenhum outro momento de sua vida. Contudo sabia que precisava agir tomar uma atitude. Bem devagar, mas com firmeza, fechou os olhos. Então contou até a dez e tornou a abri-los. Não, não se tratava de imaginação. O mundo, que estivera imerso numa escuridão total por tanto tempo, agora se tornara mais claro.

Alfonso voltou a cabeça na direção da janela e a claridade intensa fez seus olhos lacrimejarem. O que significaria essa mudança? Trêmulo, encostou a cabeça no travesseiro e voltou a fechar os olhos. Mas desta vez os fechou procurando se proteger de uma emoção proibida... Procurando se proteger da esperança.

Alfonso não disse uma única palavra sobre o assunto à esposa. Também permaneceu calado quando, alguns dias depois, começou a enxergar sombras e formas no meio do cinza. Mandou que Cecil colocasse castiçais nos aposentos principais e se Anahí achava sua atitude estranha, ela não fez qualquer comentário. Com certeza acreditava que o marido procurava uma maneira de agradá-la e ele nada fez para tirar-lhe essa impressão.

Ao ouvir o barulho de passos, Alfonso ergueu a cabeça na direção do som. E lá estava: sua esposa, de pé, diante da lareira. Foi preciso uma enorme força de vontade para manter a compostura enquanto enxergava os contornos da figura esguia pela primeira vez na vida. Sem que conseguisse controlar, deixou escapar um gemido rouco, atordoado pela violência da emoção.


Anahí interpretou o ruído de outra forma, achando que o marido estava ansioso para possuí-la.

- Você não quer esperar pelo nosso jantar? – indagou faceira, a voz bela e musical inundando-o de prazer.

- Não!

Alfonso respondeu num tom rouco e ansioso, os pensamentos voando na direção da paixão.

- Quero possuí-la agora, sobre o tapete, no meio do quarto.

Só de imaginar o corpo da esposa sobre o seu, a luz do fogo iluminando a pele acetinada, sentia a virilidade imediatamente enrijecida.

- Mas Cecil... - ela protestou sem muita convicção.

- Que Cecil se dane... Aliás, os dois!

Sorrindo, Alfonso levantou-se da cama e caminhou na direção da mulher. Então a tomou nos braços, as mãos se fechando ao redor dos seios firmes, a boca se apossando dos lábios úmidos.

E sobre o tapete, diante da lareira, entregaram-se a um desejo que não tinha fim. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí estava no salão principal quando chegou um mensageiro de Belvry. - É um rapaz chamado Christian, minha lady – o guarda a avisou. - Deixe-o entrar! - ela exclamou, deliciada com a idéia de receber notícias de seu antigo lar. Conhecia Christian há anos e o vira galgar cada degrau de responsabilidade até to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais