Fanfics Brasil - Capítulo 213: Desafio! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 213: Desafio!

741 visualizações Denunciar


 


- Minha senhorita... Sinto dizer-lhe, mas vim lhe trazer más notícias. Lorde Hexham tem se tornado inquieto na sua ausência. Matthew acha que muito breve, provavelmente quando o tempo melhorar, ele atacará Belvry.

- Há algo mais? - ela indagou a voz apertada na garganta, os olhos arregalados numa expressão de profundo horror.

O rapaz pigarreou e fitou as próprias mãos, sabendo que precisava ir até o fim, por mais desagradáveis, fossem as novidades.

- Hexham clama que seu casamento com o senhor de Dunmurrow não é válido porque seu pai a prometeu a ele...

Furiosa, Anahí o interrompeu no meio da frase.

- Aquele maldito mentiroso!

- Sim, minha lady. Hexham diz que você lhe pertence por direito, assim como Belvry.


- Aquele filho da mãe! O próprio Edward arranjou meu casamento! Como Hexham tem a ousadia de desafiar e pôr em dúvida um decreto do rei? Temos que procurar Edward e contar o que está acontecendo...

De repente, ao perceber a maneira estranha como Christian a fitava, Anahí se deu conta do que acabara de dizer. Com certeza o jovem devia estar se perguntando por que alguém iria incomodar Edward quando tinha como marido o cavaleiro mais temido de todo o reino?

Anahí abaixou o olhar, sentindo na boca o gosto da derrota. Seu marido cego não poderia ajudá-la. E quem o faria então? Claro que havia a alternativa de mandar uma mensagem para o rei, colocando-o a par da situação. O problema é que Edward viajava bastante e além de tudo não se interessava de modo especial por Belvry. O rei e ela nunca haviam sido muito íntimos e com certeza esse relacionamento se tornara ainda mais frio depois que tentara enganá-lo na escolha de um marido.

Embora Hexham não gozasse de uma simpatia especial junto a Edward, tampouco ela podia se dar a esse luxo. Por outro lado Hexham, como cavaleiro, tinha um exército a colocar a serviço do rei, enquanto ela... O que poderia oferecer? Nada. E Alfonso? Os dias de guerreiro de seu marido haviam terminado e Dunmurrow não era uma propriedade tão rica assim para comprar um favor real. Quanto será que triunfos passados do Cavaleiro Vermelho pesariam na balança? Anahí engoliu em seco, sentindo-se à beira do desespero. Sabia-se num beco sem saída e o futuro se apresentava sombrio-e incerto.

Era impensável que aquele seu vizinho arrogante e inescrupuloso viesse a tomar-lhe Belvry. Era impensável, porém bastante provável: Anahí levantou-se decidida. Por mais que a situação lhe parecesse sem esperanças, não iria se entregar sem lutar.

- Venha comigo, Christian. Quero que você conte tudo ao meu marido, o barão Herrera.


O alívio estampado no rosto do rapaz era tão palpável que a fez rir. Mas não espere auxílio do terrível Cavaleiro Vermelho, ela pensou sem amargura. Amava o marido acima de tudo e ficaria ao lado dele em qualquer circunstância, mesmo que isso significasse perder tudo àquilo que um dia lhe fora caro. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  As sombras dos aposentos principais não deixaram de intimidar Christian. Anahí sorriu, tentando se lembrar dos dias em que aquela escuridão a tinha assombra ou de quando Alfonso, sentado no meio das trevas e ladeado pelos dois cães, lhe parecera ameaçador. Contudo as lembranças perdiam-se num passado recente. Tudo o que con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais