Fanfics Brasil - Capítulo 214: Ameaça velada! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 214: Ameaça velada!

9 visualizações Denunciar


 


As sombras dos aposentos principais não deixaram de intimidar Christian. Anahí sorriu, tentando se lembrar dos dias em que aquela escuridão a tinha assombra ou de quando Alfonso, sentado no meio das trevas e ladeado pelos dois cães, lhe parecera ameaçador.

Contudo as lembranças perdiam-se num passado recente. Tudo o que conseguia ver era um quarto tão cheio de amor e calor humano que impedia o aparecimento das sombras.

- Meu lorde. Este é Christian de Belvry, assistente de meu administrador. Ele nos trouxe algumas notícia que eu gostaria de colocá-lo a par.

- Sente-se - Alfonso ordenou.

Anahí levou o rapaz até o sofá junto a lareira. Depois, ignorada pelos cães enormes, deu um passo para dentro da escuridão e ficou de pé, atrás do marido. Ao apoiar as mãos nos ombro maciços, sentiu os dedos masculinos cobrirem os seus num gesto tão reconfortante que lhe trouxe lágrimas aos olhos.

- Fale Christian. - Herrera ouviu as novidades com atenção, a voz nervosa do jovem ecoando pelo ambiente.

- E o que esse tal de Hexham diz de mim? – Alfonso indagou.

Um silêncio pesado se estendeu por vários segundos.

- Vamos, Christian - Anahí o tranqüilizou. – Você pode falar livremente aqui. Não há o que temer.

Ela tentava imaginar qual seria a nova calúnia que Hexham teria inventado a respeito do Cavaleiro Vermelho. Devia ser algo terrível, já que o rapaz parecia apavorado. Finalmente Christian concordou em responder. Como se soubesse não ser possível fugir ao próprio destino.

- Hexham diz que o Cavaleiro Vermelho já deve estar morto há tempos e que Anahí vive escondida aqui, atrás de uma sombra. Porém, por mais que tente se esconder, ela não irá lhe escapar.


Anahí sentiu a tensão e a raiva se espalharem pelo corpo de Alfonso e por um momento temeu que o marido se entregasse a um daqueles acessos de fúria. Entretanto Herrera permaneceu sentado, mantendo um controle de ferro. 


- Não é uma notícia interessante?

Quando Christian, que dava a impressão de padecer de um desconforto supremo nada respondeu, Alfonso continuou.

- Nosso inimigo pretende atacar Belvry ou Dunmurrow?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí demorou um pouco até perceber onde o marido queria chegar. - Entendo o seu ponto de vista, meu lorde. Talvez aquele verme covarde esteja planejando atraí-lo para fora daqui com a intenção de tomar Dunmurrow na sua ausência. Um plano assim é bem de acordo com a personalidade de Hexham - ela comentou. - O que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais