Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Anahí demorou um pouco até perceber onde o marido queria chegar.
- Entendo o seu ponto de vista, meu lorde. Talvez aquele verme covarde esteja planejando atraí-lo para fora daqui com a intenção de tomar Dunmurrow na sua ausência. Um plano assim é bem de acordo com a personalidade de Hexham - ela comentou.
- O que você acha que o homem deseja mais, Belvry ou Anahí? - Herrera perguntou a Christian.
O rapaz não respondeu de imediato. Levou alguns segundos pesando a pergunta e procurando respondê-la da forma mais objetiva possível.
- Hexham deseja minha lady, sim, pode estar certo disso. Mas ele sempre ambicionou possuir Belvry, pois as terras dos Portillo são muito mais prósperas, além do número de empregados para trabalhar no plantio ser maior também. Ele já se apossou de uma das mansões da propriedade e, na minha opinião, não sossegará até se apossar de todas.
Anahí acompanhou Christian até os estábulos para se despedir. O rapaz parecia mais tranqüilo agora, depois de receber instruções de Alfonso sobre a maneira como o administrador de Belvry devia agir no que dizia respeito às ameaças de Hexham. Era difícil não ter fé no Cavaleiro Vermelho, Anahí pensou vendo o jovem se afastar, o sorriso de encorajamento desaparecendo tão logo se viu sozinha. Como gostaria de adiar o momento de voltar para o lado do marido.
Se ela chorasse sobre a perda do lar iria apenas deixar Alfonso ainda mais frustrado e atingido na sua virilidade pela incapacidade de protegê-la. Lembrava-se muito bem daquela noite em que Herrera se julgara menos do que um homem e, fora de si, fora para o pátio no meio da noite e extravasara toda a ira e revolta que o consumia.
Finalmente o anoitecer obrigou-a a entrar. Chamando-se de covarde, resolveu enfrentar a fúria do marido. Surpresa, descobriu que os aposentos principais estavam iluminados por vários castiçais e Cecil servia o jantar, como sempre.
- Mandei chamar Axel - Alfonso falou sem preâmbulos.
- Preciso consultar meu vassalo antes, mas acho que terei que dividir minhas forças. Talvez Axel deva levar a maioria dos homens para Belvry. Uma demonstração de poderio provavelmente fará Hexham hesitar antes de cometer alguma tolice.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí inspirou fundo, o olho fixo no marido. Ele estava sentado à mesa, o corpo enorme e musculoso parecendo dominar o ambiente inteiro, o rosto sério e inteligente fazendo jus à lenda que se criara em torno do Cavaleiro Vermelho. - Por acaso você está pretendendo desafiar Hexham? - Não, mas tampouco pretendo deixar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3