Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Axel chegou alguns dias depois liderando o exército do barão Herrera. Ao ver tantos e tantos homens acampados do lado de fora do castelo, Anahí experimentou, pela primeira vez desde as notícias sobre ameaças de Hexham, uma sensação de segurança e tranqüilidade. Com certeza esse número expressivo de soldados seria suficiente para fazer seu vizinho mudar idéia porque, apesar das bravatas, Hexham não passa de um covarde.
Alfonso e seu vassalo passaram a tarde inteira conversando e traçando estratégias para um possível ataque. Enquanto isso, Anahí cuidou para que todos os soldados tivessem onde dormir e o que comer. Tanto serviço a fez perder a noção de tempo e quando Cecil veio chamá-la para jantar, a refeição já havia sido servida.
- Boa noite, meu lorde - Anahí falou, apreciando a claridade e o calor vindos dos castiçais. Era tão bom poder enxergar a própria comida! Lá estava o vassalo, parecendo exausto depois da longa jornada.
- Axel, é um prazer vê-lo outra vez.
- Minha lady. - Dando dois passos na direção de Anahí, ele tomou as mãos delicadas entre as suas. - É quase impossível, mas tenho a impressão que você se tornou ainda mais bela durante a minha ausência.
- Obrigada. - Apesar do sorriso gentil, Anahí imediatamente retirou as mãos. - E você se tornou ainda mais eloqüente.
Anahí riu e aproximou-se do marido, temendo despertar ciúmes desnecessários. No mesmo instante Alfonso passou um braço ao redor da cintura delicada, num gesto obviamente possessivo.
Axel não ficou nem um pouco surpreso com o comportamento do barão. Apenas sorriu de maneira conspiratória.
- Presumo que vocês dois tenham ajeitado as coisas de maneira satisfatória para ambas as partes. Está tudo às claras agora?
- O quê? - Alfonso parecia não compreender as insinuações do vassalo.
- Estou falando sobre o casamento de vocês. Todo mundo percebia que se tratava de um casamento de amor. Por que aquela encenação antes? Quase caí na risada quando vocês dois tentaram me convencer de que não se conheciam e que o casamento fora arranjado por Edward. Qual o motivo do segredo?
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Anahí e Alfonso o fitaram aparentando nada entender, Axel balançou a cabeça como se estivesse enfrentando pessoas teimosas. - Algum dia, quando eu conseguir descobrir toda a história, aposto que terá algo a ver com o asqueroso desse Hexham. Sorrindo, Axel concluiu: - Vocês não podiam me enganar por mais que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3