Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Quando Anahí e Alfonso o fitaram aparentando nada entender, Axel balançou a cabeça como se estivesse enfrentando pessoas teimosas.
- Algum dia, quando eu conseguir descobrir toda a história, aposto que terá algo a ver com o asqueroso desse Hexham.
Sorrindo, Axel concluiu:
- Vocês não podiam me enganar por mais que tentassem, porque eu sabia que nenhuma mulher em seu juízo perfeito iria escolher um homem com a reputação de Herrera, a menos que o conhecesse bem.
Anahí fitou o vassalo por alguns instantes e depois começou a rir, incontrolavelmente, enquanto o som das risadas de Alfonso enchiam o quarto também.
No dia seguinte, Anahí estava separando suprimentos para o exército do Cavaleiro Vermelho quando Edith veio procurá-la, o rosto redondo da serva cheio de preocupação. Acostumada a ver a criada sempre feliz nos últimos tempos, concluiu que o problema só podia ser sério.
O que foi Edith?
- Oh, minha lady, é Willie. Ele foi convocado para se juntar às forças de Ucker.
- Mas ele é um soldado...
Edith interrompeu-a no meio da frase.
- Eu sei. Só que Willie não é mais nenhum rapaz, minha lady!
- Sim, porém trata-se da vida que ele escolheu.
Anahí retrucou, colocando um ponto final nos argumentos da serva. Então parou para imaginar como se sentiria se fosse Alfonso quem estivesse liderando os homens e não Ucker.
Claro que experimentaria uma pontada de orgulho. Mas esse orgulho não duraria nada diante da idéia de seu marido empenhado numa batalha, correndo o risco de nunca mais voltar.
- Talvez possamos persuadir ucker a deixar Willie como guarda do castelo - sugeriu, sabendo que Alfonso planejava dividir suas forças para que Dunmurrow não ficasse desprotegido.
- Não, minha lady. Willie não aceitará isso. O tolo teimoso quer ir lutar!
Sem saber o que dizer, Anahí fitou a criada procurando uma solução para o impasse. O que faria caso Alfonso estivesse determinado a partir?
- Talvez se você dissesse a Willie como se sente, o quanto está preocupada. Quem sabe não deveria lhe pedir para ficar, implorar até...
- Nunca implorei coisa alguma a homem nenhum. - Edith falou orgulhoso, o rosto corado de indignação -, e não pretendo começar agora. - Segurando a ponta da saia com a mão, ela saiu quase correndo, resmungando baixinho.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aparentemente Edith mudou de idéia porque horas depois tornou a procurar a castelã, desta vez sorrindo e trazendo um Willie nervoso e acanhado a tiracolo. - Nós dois queremos nos casar, minha lady - a serva anunciou. Edith! Que notícia maravilhosa. O sorriso de contentamento desapareceu tão logo se lembrou de que não ha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3