Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Quando Alfonso acordou a escuridão lhe deu as boas vindas e por um momento sentiu-se lançado de volta ao inferno negro em que vivera durante tantos meses.
Então lembrou-se de que era o cortinado da cama que mantinha o mundo lá fora e que sua visão melhorava a cada dia. Ainda continuava recusando-se a admitir, mesmo para si, que estava vivendo o processo de recuperação da visão porque não suportaria enfrentar a realidade caso suas esperanças dessem em nada.
A cada amanhecer, Alfonso não esperava nada além do que tivera no dia anterior. Só pedia a Deus que a escuridão total jamais retomasse, pois apesar de ter Anahí ao seu lado, não sabia se seria capaz de descer ao inferno outra vez.
Anahí. Ao senti-la mover-se ao seu lado, ele tomou uma mecha de cabelos entre os dedos, apreciando a maciez dos fios. Diziam que os cabelos de sua esposa tinham o brilho da prata. Bem que tentava imaginar aquele tom de louro pálido, refletindo-se à luz do Sol, porém não conseguia. Embora estivesse enxergando cores agora, a tonalidade dos cabelos de Any lhe escapava e quando tentava vê-la, tampouco obtinha sucesso porque a imagem querida recusava-se a tomar forma.
- Hum... Bom dia, marido.
Como é que aquela mulher podia ficar inteiramente desperta tão depressa quando sua mente continuava envolta em névoas?
Escorregando o corpo depressa pelo de Alfonso, e deixando-o enrijecido no processo, Anahí pulou para fora da cama.
- Volte aqui, mulher - ele pediu, porém o cortinado já estava sendo aberto. Alfonso fechou os olhos saboreando o momento, sem nenhuma pressa de deixar o calor da cama.
Com a atenção voltada outra vez para o rosto angelical, Alfonso concluiu que jamais vira tanta beleza. Por um longo instante permaneceu imóvel, quase sem respirar, bebendo na imagem da esposa como um homem sedento. Mesmo se vivesse cem anos, nunca mais se esqueceria daquele momento.
Anahí, Anahí, Anahí, ele queria gritar. E de repente era como se todos os sentimentos guardados dentro do peito quisessem explodir. Tudo aquilo que tentara ignorar por causa da cegueira agora ameaçava vir à tona descontroladamente. Era como um dique arrebentando, a água antes represada atravessando as barreiras e tornando-o impotente para controlar a força da emoção.
Ele deve ter deixado escapar algum som, porque Anahí virou-se para fitá-lo. Os olhos grandes e azuis tinham o brilha da prata. E aqueles lábios... Os mais suaves e rosados, capazes de deixá-lo em fogo com um simples roçar.
- Alfonso? - ela indagou. - O que foi?
Incapaz de falar, ele deixou escapar um gemido abafado. No mesmo instante Anahí estava ao lado do marido, fitando-o atentamente. Herrera permaneceu imóvel, mergulhado nos olhos azulados da esposa, tão inteligentes, tão amorosos... Deus era possível enxergar a alma da sua mulher estampada no rosto adorável. Enxergar...
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Alfonso! Então Anahí começou a chorar ao se dar conta de que um milagre acabara de acontecer. - Alfonso! - ela repetiu, tentando fazê-lo falar alguma coisa, sacudindo-o no meio dás lágrimas. - Psiu. Não há motivo para chorar, mas para se alegrar, meu amor. Temendo não conseguir controlar a forte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3