Fanfics Brasil - Capítulo 223: O retorno do Cavalheiro Vermelho! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 223: O retorno do Cavalheiro Vermelho!

19 visualizações Denunciar


 


Animada, Anahí começou a se vestir, quase tropeçando nos cachorros. Sentindo a excitação da dona, os animais roçaram os focinhos de encontro às pernas femininas, querendo brincar. Desvencilhando-se deles com uns tapinhas discretos nas cabeças enormes, ela terminou de se arrumar, ansiosa para provar ao povo de Dunmurrow que seu lorde não era nenhum demônio, e sim o homem mais bonito de todo o reino.

Vibrando de alegria, Anahí abriu um dos baús onde o marido costumava guardar as roupas, procurando alguma coisa adequada à ocasião. Decidiu-se por uma veste vermelho-sangue, finamente trabalhada, que faria sobressair o tom de pele e cabelos de Alfonso. Um traje perfeito para o Cavaleiro Vermelho voltar ao mundo dos vivos.

- Use isto aqui. Quero exibi-lo. Oh, se ao menos Edith estivesse aqui! Ela estava sempre me chateando com histórias fantásticas a seu respeito, quase me fazendo acreditar que eu havia me casado com um homem de duas cabeças e cascos no lugar de pés. Só queria que ela pudesse vê-lo agora!


A resposta de Alfonso não passou de um resmungo desinteressado. Porém levantou-se da cama e, depois de vestir-se, ficou diante da esposa. Anahí prendeu a respiração maravilhada, observando a visão resplandecente. Com a veste vermelha sobre uma túnica amarelo-claro e um cinturão de ouro, ele transmitia força e virilidade.

- Você tem cabelos tão bonitos... - Anahí murmurou.

Alfonso riu e acariciou os fios longos e macios da esposa.

- Os seus cabelos é que são lindos, esposa. Embora já tivessem sido descritos para mim muitas vezes, a coloração dos fios escapa à imaginação. Fico feliz em poder vê-los com meus próprios olhos. - Herrera beijou alguns fios, o olhar fixo no rosto da mulher.

O Cavaleiro Vermelho era mesmo um feiticeiro, Anahí pensou, sentindo um calor gostoso se espalhar por seu corpo inteiro, deixando-a com os joelhos trêmulos e a respiração ofegante.

- Vamos, antes que sua mente se volte para outras coisas - provocou-o sorrindo.


Os dois desceram as escadas em silêncio, imersos pela escuridão, até que enfim chegaram ao salão principal.

Porém se esperava causar uma impressão poderosa sobre a primeira pessoa que encontrassem no caminho, Anahí ficou profundamente desapontada. Pois foi Cecil quem os viu primeiro e o rosto impassível do servo não demonstrou a menor surpresa.


- É bom vê-lo, meu lorde - criado falou muito calmo antes de voltar a atenção para os seus afazeres. 


Contudo o aparecimento repentino do barão provocou uma reação mais intensa de Glenna, que estava vindo da cozinha carregando uma bandeja com pratos e copos.

- Glenna, meu lorde vai almoçar conosco hoje - Anahí anunciou feliz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A cozinheira deu uma olhada no Cavaleiro Vermelho e então deixou a bandeja cair no chão, o barulho estridente ecoando pelo ambiente enorme. - Oh, vou ajudá-la. - No mesmo instante Anahí ajoelhou-se ao lado da serva, apanhando os objetos espalhados aqui e ali. Mas ao fitar o marido, não conseguiu conter o entusiasmo e falou baixinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais