Fanfics Brasil - Capítulo 224: Ameaçador! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 224: Ameaçador!

748 visualizações Denunciar


 


A cozinheira deu uma olhada no Cavaleiro Vermelho e então deixou a bandeja cair no chão, o barulho estridente ecoando pelo ambiente enorme.

- Oh, vou ajudá-la. - No mesmo instante Anahí ajoelhou-se ao lado da serva, apanhando os objetos espalhados aqui e ali. Mas ao fitar o marido, não conseguiu conter o entusiasmo e falou baixinho, apenas para os ouvidos de Glenna. - E então? O que você acha? Ele não é lindo?

- Bem, minha lady... - A cozinheira parecia indecisa, sem saber exatamente como responder. - Ele... Ele parece um pouquinho ameaçador.

- Ameaçador?

Ainda ajoelhada no chão, Anahí virou-se para fitar o marido. Ele era enorme sim, muito mais alto do que qualquer homem que jamais conhecera e os músculos poderosos ficavam evidentes sob as camadas de roupas. Herrera continuava parado no mesmo lugar, observando atentamente as mudanças que haviam sido feitas no salão principal, os lábios comprimidos indicando intensa concentração. A cicatriz junto a um dos olhos era aparente. Mas considerá-lo ameaçador? Não, Alfonso era bonito demais para parecer feroz. Anahí suspirou feliz, cheia de admiração pelo marido.


Glenna não teve dúvidas. A castelã de Dunmurrow estava perdidamente apaixonada pelo barão Herrera. Não demorou muito e as boas novas chegaram à aldeia. 


O terrível Cavaleiro Vermelho voltara ao mundo dos vivos, domado pela bela esposa que, em troca, só faltava beijar o chão em que ele pisava.

O fato de Alfonso ter recuperado a visão tornou o mundo de Anahí perfeito e cada dia passou a ter um novo brilho.

Ele fazia questão de adulá-la e satisfazer todos os seus desejos, convidando-a para cavalgar e caçar, fazendo as refeições no salão, visitando a aldeia, embora parecesse tão feliz com aquelas exposições públicas quanto ela.

Durante as noites, ladeados pelos cães, costumavam jogar xadrez nos aposentos principais, as trevas para sempre banidas pelo brilho suave das velas. E faziam amor. Depois de ter vencido o medo dos sentimentos fortes, Anahí se entregou de corpo e alma à emoção avassaladora que fluía de Alfonso. Estivera certa, sim. Uma vez liberada, a paixão do marido desconhecia limites. E ela correspondia com igual ímpeto e ardor, algo que jamais se julgara capaz de fazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  As semanas foram passando, transbordantes de felicidade, e, gradualmente, o tempo foi melhorando até a chegada da primavera. Herrera recomeçou a trabalhar com seus homens, treinando-os e aprimorando as habilidades de cada um no uso das armas. Anahí gostava de assistir algumas das sessões, admirando o Cavaleiro Vermelho manejar a espada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais