Fanfics Brasil - Capítulo 225: Más notícias! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 225: Más notícias!

12 visualizações Denunciar


 


As semanas foram passando, transbordantes de felicidade, e, gradualmente, o tempo foi melhorando até a chegada da primavera. Herrera recomeçou a trabalhar com seus homens, treinando-os e aprimorando as habilidades de cada um no uso das armas.

Anahí gostava de assistir algumas das sessões, admirando o Cavaleiro Vermelho manejar a espada, o corpo enorme executando movimentos complicados com uma elegância natural, os músculos firmes e delineados sob as roupas. Mas apesar do prazer que a cena lhe causava, a ansiedade costumava ser maior.

Porque o milagre da visão recuperada abrira uma nova possibilidade. Alfonso tornara-se novamente capaz de lutar e não podia suportar a idéia de vê-lo deixar Dunmurrow para se embrenhar numa batalha. A existência de Hexham era o único ponto negro que toldava a sua felicidade.

Até então Herrera dava a impressão de estar satisfeito com a permanência em Dunmurrow, porque tudo parecia tranqüilo em Belvry. Alan e seus homens haviam se instalado lá e não tinham visto sequer um sinal do traiçoeiro vizinho. Edith e Willie também continuavam em Belvry, casados e felizes.

A previsão de Alfonso fora correta, pelo menos até o presente momento. Uma demonstração ostensiva de força mandara Hexham volta ao próprio covil. Porém, como uma serpente maligna, aquela criatura devia estar tramando alguma coisa. Talvez um ataque tão logo chegasse à primavera? Por mais que se esforçasse para pensar o contrário, Anahí não conseguia ignorar as dúvidas que a assaltavam. Uma sensação horrível de que seus dias e noites com o Cavaleiro Vermelho estavam contados.

Ela estava na despensa, separando algumas ervas e preparando um tônico para um dos servos, quando Kendrick veio lhe dar a notícia. Um grupo de soldados tinha chegado de Belvry e o líder estava conversando com barão naquele instante. Kendrick estava bastante excitado, como apenas rapazinhos podem ficar a respeito de cavaleiros e preparativos para a batalha. Mas Anahí sentiu o sangue gelar nas veias.

Era como se o momento que sempre temera tivesse chegado. Procurando manter o controle, continuou separando as ervas. Ao terminar, lavou as mãos e subiu para os aposentos principais, onde, com certeza, más notícias a aguardavam.

Ao entrar no quarto, ela reparou, como sempre, as mudanças que ali haviam ocorrido desde a primeira vez em que pusera os pés nos aposentos do Cavaleiro Vermelho. Embora ainda existisse um brilho estranho no local, pois as paredes eram mesmo pintadas de vermelho. Embora as sombras tivessem sido banidas para sempre e não mais escondiam o lorde de Dunmurrow. As janelas abertas lançavam um fecho de luz sobre a mesa onde Alfonso e um soldado estavam conversando. Tão logo a viu, Alfonso dispensou o soldado. Apesar de sentir que as pernas pesavam uma tonelada, ela conseguiu caminhar ao encontro do marido e, como se tentasse evitar o que estava para ouvir fechou os olhos no instante em que escutou o barulho da porta sendo fechada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Hexham me fez um desafio direto – Herrera falou. - Não posso recusar. Anahí ergueu a cabeça, obrigando-se a aceitar a realidade. - Quando você vai partir? - perguntou com uma calma que estava longe de sentir. - Assim que seja possível. Dentro de um ou dois dias. Percebendo a tristeza do marido, ela desviou o olhar e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais