Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
- Mesmo que não fosse pela segurança de suas terras ou por causa da minha honra, o que seria do futuro? Se eu não lutar pelo que é meu agora, será que teremos que passar o resto de nossas vidas temendo vizinhos gananciosos? Eu gostaria de tornar Dunmurrow um lar seguro para os nossos filhos.
Ela sorriu, cheia de tristeza. Sabia muito bem que o marido estava certo, contudo essa certeza não diminuía a dor e nem tornava o sofrimento mais fácil de suportar. A verdade é que amava Alfonso com todas as suas forças e agora seria obrigada a pagar o preço.
- Está bem. Só quero que você volte logo para casa... E em segurança.
- O quê? - Alfonso indagou fingindo-se ofendido. - Você não tem nenhuma fé no Cavaleiro Vermelho?
Ele lhe deu um beijo terno e a levou para a cama, Alfonso despiu-a de toda a roupa, espalhando beijos em todo o corpo da esposa, Any se arqueava sentindo os lábios do marido a tocando ate que ele abocanhou um de seus seios sugando-o com desejo, Any jogou sua cabeça para traz e ele desceu seus lábios no ponto do prazer dela dando-lhe um beijo quente em sua feminilidade.
- Me faça sua meu amor.
Ele subiu ate ela e lhe beijou novamente na boca deitando seu corpo sobre o dela a penetrando lentamente, ambos sabiam que demorariam a fazer amor de novo, se enterrou dentro dela e investiu lentamente em movimentos leves e carinhosos ate que sentiram o prazer explodir num orgasmo para ambos derramando ate a ultima gota a semente da vida. Amaram novamente ate dormirem.
Anahí levantou-se antes do amanhecer para vê-lo partir. Embora a primavera já tivesse chegado, as manhãs continuavam úmidas e frias, obrigando-a a enrolar-se numa capa pesada.
Imponente, Alfonso dava as últimas ordens, montado no garanhão negro. Além dos homens que haviam vindo de Belvry, os soldados de Dunmurrow iriam acompanhá-lo também, pois não tinha a menor vontade de sofrer uma emboscada antes de chegar ao seu destino.
Com um aperto no coração, ela pensou que jamais vira o marido com uma aparência mais poderosa, ou mortal, do que naquele momento. Vestido para a batalha, o elmo sob o braço, ele personificava o deus da guerra.
-Anahí, meu amor – ele falou surpreso, vendo-a se aproximar. - Eu não a esperava aqui.
- Você nunca poderá escapulir da nossa cama sem que eu perceba - ela brincou, um sorriso nos lábios para esconder as lágrimas. - Aqui está, tenho uma coisa para lhe dar.
Sufocada pelo choro contido, Anahí entregou-lhe o que havia bordado durante as horas que o marido passara treinando os homens e se preparando para este dia. Com um único movimento do pulso forte, Alfonso desfraldou o estandarte. Sobre o veludo vermelho-sangue, um veado branco lançava os chifres para o infinito.
- Já que você ainda não tem um brasão próprio, decidi bordar o emblema dos Portillo sobre um fundo encarnado - ela murmurou baixinho.
- É lindo. Obrigado. - Alfonso chamou o escudeiro que se apressou a enrolar o estandarte antes de guardá-lo junto aos pertences do barão.
Então ele fitou a esposa nos olhos, como se somente a muito custo conseguisse controlar a paixão dentro do peito.
- Anahí... - Herrera abriu a boca para dizer alguma coisa, porém não foi capaz de emitir mais nenhuma palavra. Simplesmente ergueu-a nos braços e beijou-a com sofreguidão. Quando Anahí sentiu os pés tocarem outra vez o chão, o marido já cavalgava ao longe, perdido na escuridão que antecede a madrugada.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pois é meninas devido aos inumeros pedidos vou começar a postar aqui também essa minha web que esta quase com o livro um ou primeira temporada completo!Segue o link abaixo pra quem tiver interesse em ler! http://fanfics.com.br/fanfic/49256/irresistivel-o-caso-portillo-rbd-romance Espero sinceramente que vcs gostem... Bjinhos, esper ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3