Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Anahí não se preocupou mais com o tal embrulho porque suspeitava que aquela mistura de ervas fora apenas uma desculpa encontrada pela viúva para obrigá-la se dar conta do bebê. Porém, voltava a pensar com insistência no resto da mensagem que recebera, a mensagem que Clara se esforçara para repetir com exatidão. O que será que a velha senhora quisera lhe mandar dizer? Sentia-se curiosa sim, mas não curiosa o suficiente p visitar a viúva e descobrir por si mesma.
Ela estava no salão principal quando alguém veio avisar que um visitante recém-chegado aguardava permissão para entrar junto aos portões.
- É um homem chamado Christian de Belvry - soldado explicou.
- Mande-o entrar!
Anahí falou, o coração batendo acelerado no peito. Nem por um momento questionou vinda de Christian, e não de um dos homens do marido. Tudo em que conseguia pensar era que ouviria notícias de Alfonso.
Imediatamente mandou que trouxessem uma bandeja com cerveja e pão para alimentar o viajante. Depois acercou-se do fogo para aquecer as mãos geladas, embora a temperatura no interior do castelo fosse agradável. Se alguma coisa tivesse acontecido ao seu marido... Alfonso! Alfonso! O nome dele latejava no seu sangue com uma força descomunal. Melhor não tentar pensar, nem adivinhar, nem antecipar...
Naquele momento Christian entrou uma capa jogada sobre os ombros e um capuz na cabeça, parecendo bem mais alto do que se lembrava. O rapaz não disse uma palavra e ficou de pé num canto, enquanto um servo deixava uma bandeja com alimentos sobre a mesa. Segundos depois Anahí estava novamente a sós com Christian. Só que não era Christian.
Ela permaneceu imóvel sem saber se deveria chamar os guardas ou gritar pedindo socorro. Apesar do homem não fazer nenhum movimento ameaçador, alguma coisa estava muito errada. Quem seria ele? Por que estaria querendo se fazer passar por Christian? O instinto lhe dizia que se tratava de um inimigo, contudo o que uma criatura sozinha esperava ganhar, quando havia guardas em Dunmurrow e uma pequena tropa acampada ao lado das muralhas externas?
Pois quem quer que fosse, o desconhecido obviamente não demonstrava nenhum medo porque continuou fitando-a com interesse até que deu um passo para frente e, num gesto melodramático, atirou o capuz para trás.
Ao se ver frente a frente com um rosto que lhe era familiar, Anahí não podia acreditar nos próprios olhos.
- Hexham! Você está louco? O que está fazendo aqui?
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vim resgatar a bela dama, claro - ele respondeu no tom arrogante que lhe era peculiar. O barão era tão moreno quanto Alfonso, a pele desbotada, os cabelos negros como uma noite de breu. Muitas pessoas poderiam até considerá-lo um homem bonito, porém Hexham se achava maravilhoso. - Venha, Anahí. Eu a libertarei desta masmor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3