Fanfics Brasil - Capítulo 230: Que ousadia! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 230: Que ousadia!

476 visualizações Denunciar


 


- Vim resgatar a bela dama, claro - ele respondeu no tom arrogante que lhe era peculiar. O barão era tão moreno quanto Alfonso, a pele desbotada, os cabelos negros como uma noite de breu. Muitas pessoas poderiam até considerá-lo um homem bonito, porém Hexham se achava maravilhoso.

- Venha, Anahí. Eu a libertarei desta masmorra e a conduzirei de volta a Belvry.

Ela se afastou das mãos estendidas, completamente confusa.

- O que você está dizendo?

- Estou dizendo que vim libertá-la deste lugar horrível para reconduzi-la ao luxo ao qual está acostumada e que lhe pertence por direito.

Com o peito estufado feito um balão, Hexham se dava ares de grande cavaleiro. Somente então Anahí percebeu que seu antigo vizinho via a si mesmo como um verdadeiro salvador.


O plano do barão estava claro enfim. O desafio que ele fizera ao Cavaleiro Vermelho fora apenas uma desculpa para obrigar o lorde de Dunmurrow a afastar-s de seus domínios, deixando o castelo sob a guarda de uma tropa reduzida.

Assim Hexham poderia raptá-la da maneira mais covarde e desleal possível. Aquele verme não tinha um pingo de honra e se escondera atrás de um disfarce para atingir seus objetivos baixos.

Enojada, Anahí não conseguiu disfarçar a expressão de profundo desprezo no rosto.

Hexham era traiçoeiro, como uma cobra e não merecia ser levado em consideração. Alfonso, por exemplo, teria agido às claras e com ousadia, já Hexham preferia agir pelas costas, sem qualquer ética.

Muito embora ele estivesse só naquele momento, tinha certeza de que seus homens o aguardavam a uma distância segura do castelo. Covarde por natureza, o barão não se aventuraria a agir por conta própria, mesmo julgando que viera em auxílio de uma mulher desejoso de ser salva.

Do alto da sua insolência, Hexham estendeu os braços, certo de que Anahí correria ao seu encontro, cheia da gratidão por ser salva de um marido bárbaro.

Ela quase começou a rir.


Apesar de no início Dunmurrow ter lhe causado um certo desconforto e o Cavaleiro Vermelho tê-la deixado bastante inquieta, jamais lhe passara pela cabeça fugir.

Mesmo que Edith tentasse convencê-la do contrário, nem por um momento cogitara tomar o caminho dos covardes. E aqui, bem à sua frente e em toda a sua glória, estava o maior de todos os covardes.

- Vamos logo - Hexham insistiu, procurando apressá-la.

Se ao menos julgasse que os motivos do barão fossem puros, que ele viera com o único objetivo de socorrê-la, talvez pudesse até perdoá-lo. Porém Hexham não fazia nada a não ser em proveito próprio.

- Por quê? - Anahí indagou com ousadia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um brilho de raiva passou pelos olhos negros, porém ele tentou disfarçar a irritação com um sorriso falso. - Teremos tempo de sobra para conversarmos durante a jornada de volta. Vamos embora depressa, antes que nos descubram. - Por quê? O que você está planejando ganhar com esta vinda aqui? - Quero apenas libert&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais