Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Um brilho de raiva passou pelos olhos negros, porém ele tentou disfarçar a irritação com um sorriso falso.
- Teremos tempo de sobra para conversarmos durante a jornada de volta. Vamos embora depressa, antes que nos descubram.
- Por quê? O que você está planejando ganhar com esta vinda aqui?
- Quero apenas libertá-la deste lugar. Agora venha! - Hexham deu um passo à frente, incapaz de esconder a fúria que o atraso estava lhe causando.
- Não - Anahí falou muito calma. - Não vou a lugar nenhum. Aqui é meu lar.
Hexham ficou transtornado de raiva, o rosto vermelho, os olhos dilatados.
- Isto aqui não passa de um amontoado de pedras! Seu lar é em Belvry, ao meu lado!
- Posso saber o que você tem a ver com Belvry? - ela indagou friamente. - Aquela propriedade pertence ao meu marido.
- Marido?! Não vejo nenhum marido por aqui - Hexham debochou. - Seu pai a prometeu a mim! Ele queria ter certeza de que suas terras ficariam protegidas, e que maneira melhor de garantir essa proteção do que juntar Belvry às minhas terras?
Ela mal podia conter a indignação diante de tantas mentiras.
- Meu pai não lhe prometeu nada pois sempre o considerou um arrogante imprestável e jamais pensaria em associar-se a você! Seria mais fácil ele se levantar da própria sepultura do que aceitá-lo à cabeceira da mesa de Belvry.
- Chega! - O barão tinha os lábios retorcidos, como se um odor nojento houvesse empestado o ar. - Muito breve serei dono de seu querido Belvry.
- Você nunca terá Belvry!
Hexham deu um passo para frente, ameaçador.
- Engano seu. Assim que eu puser as mãos em você, ninguém poderá me impedir de coisa alguma!
-Se você ousar me tocar, meu marido o matara. - Anahí falou num tom tão frio e mortal que o barão pareceu hesitar.
Então ele riu.
- Ha! Você não tem marido! Por que o Cavaleiro Vermelho não aparece e me enfrenta? - Hexham apontou na direção da porta, despejando ironia.
- Meu marido não pode aparecer agora porque no momento anda bastante ocupado dizimando aquele exército ridículo que você tem!
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você está mentindo - ele falou, tentando convencer a si mesmo. -Ninguém tem visto Herrera nos últimos tempos. Ou está morto ou é um homem muito fraco que atendeu ao meu desafio apenas para ser retalhado pelos meus soldados. Se você esta realmente casada, o que eu duvido, assim que chegarmos a Belvry darei um jeito para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3