Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
- Você está mentindo - ele falou, tentando convencer a si mesmo. -Ninguém tem visto Herrera nos últimos tempos. Ou está morto ou é um homem muito fraco que atendeu ao meu desafio apenas para ser retalhado pelos meus soldados. Se você esta realmente casada, o que eu duvido, assim que chegarmos a Belvry darei um jeito para que esse matrimônio seja anulado.
- Pode esquecer, meu caro, porque agora trago um filho no ventre. Herrera está vivo sim. - Ela tocou a barriga de leve, percebendo o olhar de surpresa e desgosto de seu oponente. - Meu marido não é nenhum fraco, mas o Cavaleiro Vermelho, um grande guerreiro, com poderes e força que ultrapassam a sua imaginação.
Ao reparar uma sombra de medo toldar as feições do barão, Anahí pressionou a vantagem. O que será que Hexham sabia sobre a reputação de Herrera? E até onde acreditava nas histórias que se contavam?
- Meu marido ficou em Dunmurrow alguns meses, aperfeiçoando suas habilidades, obtendo novos conhecimentos e poderes, coisas que você jamais sonhou existirem. Herrera saiu daqui para enfrentar alguém que ousou desafiá-lo. Somente um tolo como você não perceberia o perigo que o Cavaleiro Vermelho representa. A ira dele é vermelha como sangue, o seu sangue, Hexham, que meu marido fará questão de derramar.
- Cale a boca, sua vaca.
Ele ergueu a mão para esbofeteá-la, porém os cães, esquecidos durante toda a cena, começaram a rosnar ameaçadoramente. No mesmo instante Hexham baixou o braço, o rosto desfigurado de ódio.
No início Anahí pensara apenas em se livrar da figura indesejável, convencendo-o de que não precisava ser salva de nada. Porém a violência e as palavras cruas a fizeram mudar de idéia. Sabia muito bem que Hexham não merecia a menor confiança pois se tratava de uma criatura desprovida de honra, um covarde que desafiara seu marido e depois se esgueirara como um verme para lhe roubar a esposa.
Naquele exato momento Alfonso estava a quilômetros de distância, talvez lutando pela própria vida. Não, Hexham não iria sair impune da situação ele criara. O barão tentou outra vez. Contendo a raiva com muito esforço, vestiu novamente a máscara da falsa nobreza.
- Se este cavaleiro é tão feroz como você diz, então estou lhe dando a chance de escapar de seu domínio. Venha comigo, para Belvry. Não me importo que haja um bebê a caminho.
Apesar do tom ameno, Anahí percebia as mentiras sob o manto da delicadeza. Se o acompanhasse, Hexham jamais permitiria que aquela criança nascesse. A idéia a encheu de uma fúria tão grande como nunca se julgara capaz de sentir.
- Ainda podemos dar um jeito de conseguir a anulação deste casamento. Nós pertencemos um ao outro, você sabe.
Ela riu alto.
- Sempre o detestei e somente um cego não enxergaria isso. Mas mesmo se não o detestasse, não iria querê-lo para marido. Pertenço a Herrera. O Cavaleiro Vermelho é meu lorde. E ele é muito mais do que eu um dia desejei.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você está enfeitiçada! O fato de ter se deitado com esse demônio e gerado um filho dele só pode provar sua insanidade. Venha, vou dar um jeito de quebrar esse encantamento logo. - Castor! Pollux! - Anahí chamou ao perceber que o barão tentava tocá-la. Imediatamente os cães estavam ao lado da dona, enor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3