Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Como suspeitara, Hexham deixara um grupo de homens aguardando-o no pátio, todos usando as cores de Belvry. Os covardes! Ao montarem nos cavalos, ela pensou em galopar na direção dos guardas de Dunmurrow pedindo socorro, entretanto Hexham segurava as rédeas ele seu cavalo com mãos de ferro. Impossível tentar escapar sem sair ferida.
Não havia sequer esperança de serem barrados na ponte levadiça. Ninguém imaginaria que um pequeno grupo vindo de Belvry poderia significar perigo para a casto de Dunmurrow.
Também, escondida sob a capa e o capuz, nenhum dos guardas foi capaz de reconhecê-la e a deixara passar sem perguntas. Impotente, Anahí marchou de encontro ao seu destino, o coração tomado de um profundo desespero.
Já estavam fora das muralhas do castelo quando um dos últimos guardas finalmente a reconheceu.
- Minha lady! - ele chamou, aproximando-se. - Um momento!
Embora o grupo parasse, Hexham segurou as rédea do cavalo de Anahí com força, pronto para uma fuga arriscada.
- Minha lady vai nos mostrar a aldeia - o barão falou com delicadeza.
O soldado, um homem alto e de cabelos grisalhos, fitou a castelã atentamente.
- Não posso deixá-la sair sem a escolta de alguns dos meus homens, minha lady.
Foram ordens de meu lorde.
Silenciosamente, Anahí agradeceu a intervenção do soldado. Com certeza tratava-se de um homem bem treinado e que sentira o perigo a distância. Só pedia a Deus que ao perceber o seu pavor, ele agisse rápido.
Tudo aconteceu em questão de segundos. Assim que o guarda de Dunmurrow levou a mão ao punho da espada, Hexham agarrou Anahí e puxou-a para o próprio cavalo, cobrindo o pescoço delicado com a lâmina do punhal.
- Saiam do meu caminho! - o barão gritou.
Sem outra alternativa, o soldado deu passagem ao bando, que saiu em disparada.
Embora suspeitasse que uma tropa sairia ao seu encalço, Anahí sabia que no momento os soldados de Dunmurrow quase nada podiam fazer, exceto atirarem flechas com extremo cuidado. Afinal, se acertassem Hexham correriam um grande risco de atingi-la mortalmente também.
Não, não podia contar certo com uma ajuda vinda do castelo. Estava entregue a si mesma e precisava controlar o medo se quisesse sobreviver.
A coragem e a fibra de Anahí de pouco ajudaram. Embora Hexham não mais ameaçasse com a espada, não havia nada que pudesse fazer a não ser se agarrar à crina do cavalo enquanto fugiam em disparada. Se caísse, seria pisoteada pelos outros animais.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao entrarem na floresta, Hexham diminuiu a velocidade do galope e fez sinal para que o grupo de homens se dispersasse. Surpresa, ela percebeu que o barão planejara cada detalhe da operação e que, apesar de todos os cuidados tomados, devia temer os soldados de Dunmurrow porque continuava a correr como um louco. A esperança de ser resgatad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3