Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Ao entrarem na floresta, Hexham diminuiu a velocidade do galope e fez sinal para que o grupo de homens se dispersasse. Surpresa, ela percebeu que o barão planejara cada detalhe da operação e que, apesar de todos os cuidados tomados, devia temer os soldados de Dunmurrow porque continuava a correr como um louco.
A esperança de ser resgatada logo era muito pequena e apesar de se esforçar, não conseguia pensar num plano, para se safar daquela situação. A proximidade do corpo de Hexham lhe causava náuseas terríveis, impedindo-a de raciocinar com clareza e cada segundo que passava a deixava mais distante de Dunmurrow.
Fechando os olhos, Anahí tentou relaxar até que, finalmente, a imagem do marido lhe veio à mente trazendo um pouco de ordem ao caos interior. Ao pensar em Alfonso, no poder e no amor que ele lhe tinha, sentiu a calma tomar conta de seus sentidos sobressaltados, como se, por um milagre, a força de Herrera a amparasse em meio a tanto desespero.
Mais serena, Anahí concluiu que nada podia fazer no momento, ou pelo menos, até que parassem para um descanso rápido. Talvez aí... Conseguisse escapar. Hexham era cruel sim, porém não tão inteligente quanto ela. Contudo, será que seu intelecto superior poderia prevalecer à força das armas?
Finalmente Hexham parou, os ouvidos atentos, a espada outra vez de encontro ao pescoço da sua presa. Anahí prendeu a respiração. Entretanto, além do barulho das folhas e do canto dos pássaros, não se escutava nada. Ninguém os perseguia. Os outros três cavaleiros que os acompanhavam riram alto, cheios de confiança. Logo deixavam a floresta para trás e ganhavam o campo aberto, direto ao encontro do pequeno exército, fortemente armado, que os aguardava.
Por um breve instante Anahí sentiu as esperanças se renovarem achando que a tropa viera de Dunmurrow. Porém logo tornou-se óbvio que aqueles homens não pertenciam ao castelo de Alfonso e nem a Belvry. Eram soldados de Hexham, que agora ria e gritava, entusiasmado pela vitória fácil.
Amargurada pela descoberta, Anahí tentou não se entregar ao desespero enquanto o barão a colocava no chão e lhe amarrava os pulsos com uma corda.
- O que é isso, meu lorde? - indagou um dos homens.
- Pensei que você tivesse vindo salvar uma dama.
- A dama precisou de uma pequena persuasão - Hexham respondeu seco. - Ela foi enfeitiçada por aquele demônio do Herrera.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tão logo o nome de seu marido foi mencionado, Anahí percebeu a onda familiar de murmúrios que a reputação de Alfonso sempre levantava. - Cavaleiro Vermelho! Esta é a mulher dele? – Um dos soldados perguntou. - Já ouvi falar do barão Herrera - falou outro homem fazendo o sinal da cruz. - Dizem que tem p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3