Fanfics Brasil - Capítulo 237: O medo do Cavalheiro Herrera! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 237: O medo do Cavalheiro Herrera!

12 visualizações Denunciar


 


Tão logo o nome de seu marido foi mencionado, Anahí percebeu a onda familiar de murmúrios que a reputação de Alfonso sempre levantava.

- Cavaleiro Vermelho! Esta é a mulher dele? – Um dos soldados perguntou.

- Já ouvi falar do barão Herrera - falou outro homem fazendo o sinal da cruz. - Dizem que tem parte com o próprio diabo.

- Bobagem. - Para mostrar seu completo desdém, Hexham cuspiu no chão, junto aos pés de Anahí. - O Cavaleiro Vermelho não passa de uma sombra e só Deus sabe há quanto tempo não é visto por alguém. Ou está morto ou não passa de um velho fraco, incapaz de sustentar o peso da própria espada.

- Pois eu lhe digo que ele é jovem, forte e poderoso além da sua imaginação - Anahí falou muito calma. - Com certeza já sabe o que você fez e vai caçá-lo implacavelmente.

- Ele não sabe de nada! - Hexham levantou a mão para esbofeteá-la e desistiu, começando a rir. - Vou possuí-la tantas vezes, e com tanto ardor, que logo você esquecerá da existência de Herrera.

Alguns homens riram e outros pareceram se sentir desconfortáveis. Foi a esses últimos que Anahí se dirigiu, embora mantivesse os olhos no barão.


- Marque bem minhas palavras, Hexham. O Cavaleiro Vermelho virá e arrancará o seu coração para comê-lo.

De repente a lenda de Herrera pareceu se tornar uma coisa viva e explodir no grupo como uma ameaça pairando no ar. Vários homens deram um passo para trás.

- Fique quieta! - Hexham berrou. - Ou vou surrá-la até deixá-la sem sentidos. - Ele virou-se para os soldados e ordenou: - Parem com esses murmúrios, idiotas, e coloquem essa vaca num cavalo. Vamos para casa. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfred Morling ergueu o elmo e olhou os campos vazios, os olhos treinados procurando sinais de Hexham. Vagarosamente, esfregou o pescoço, como se já sentisse a cabeça sendo decepada. Sendo o responsável pela segurança da propriedade, com certeza era isso mesmo o que ia acontecer, caso não encontrasse o barão. Herrera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais