Fanfics Brasil - Capítulo 239: Uma ajuda inesperada! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 239: Uma ajuda inesperada!

818 visualizações Denunciar


 


Anahí mudou de posição no chão duro. Há dias estavam cavalgando enlouquecidos, como se as próprias criaturas do inferno estivessem ao seu encalço, ou à sua frente. Embora Hexham jurasse não temer o Cavaleiro Vermelho, ele obrigava o grupo a galopar numa velocidade brutal. Sinal de ansiedade, claro. Anahí continuava falando sobre a chegada iminente do marido para salvá-la e apesar dos comentários debochados de Hexham, percebia que o barão não ficava imune à ameaça.


Por outro lado aquela correria era bem-vinda, pois quando a noite chegava Hexham estava tão cansado que conseguia apenas comer e dormir. Algumas vezes o surpreendia fitando-a, cheio de desejo, e sabia que cedo ou tarde o barão tentaria possuí-la.

O fato de ser mulher de outro homem e estar carregando um filho no ventre não significava nada para alguém destituído de honra.

Ela não tinha dúvidas de que fora deixada em paz até o momento apenas porque Hexham estava exausto e também porque o orgulho e a arrogância do barão o impedia de estuprá-la na frente de seus homens.

Ele se considerava bonito e elegante demais para dormir com uma mulher ao relento além de não suportar a idéia de ter que se impor à força diante de testemunhas. Pelo menos enquanto durasse a jornada estaria salva, a menos que o irritasse além dos limites.

Entretanto, quando chegassem ao seu destino, Hexham se sentiria livre de quaisquer amarras. Ansiosa diante do futuro, Anahí colocou as mãos sobre o ventre num gesto protetor, pedindo a Deus que o Cavaleiro Vermelho não demorasse muito.


Era o máximo que podia fazer, já que não sugira nenhuma chance de tentar escapar e, quando chegassem ao castelo de Hexham, a vigilância seria redobrada. Durante o dia cavalgava com os pulsos amarrados e, à noite, dormia cercada pelos homens do barão.

Anahí olhou ao redor, analisando o grupo. Todos pareciam adormecidos, exceto os dois homens designados para montar guarda. Um deles vigiava os arredores, enquanto o outro a observava. Não conseguia imaginar um plano capaz de enganá-los... Vencida pela exaustão, adormeceu.

De repente alguém a tocou de leve, acordando-a. Era o guarda designado para vigiá-la.

- Venha - o homem murmurou. - Vou ajudá-la a escapar.

Anahí apoiou um cotovelo no chão, o coração batendo descompassado no peito. Escapar? Como?

- Depressa! - ele insistiu, os dedos grossos penetrando-lhe a carne.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Esforçando-se para ficar de pé, Anahí conseguiu enxergar o rosto do soldado, porém em vez de uma fisionomia confiável, descobriu um sorriso maldoso e desdentado. De repente imaginou-se fugindo com aquele homem apenas para ser violentada e morta em seguida. O pavor era tanto que começou a tremer. Ao sentir as mãos imun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais