Fanfics Brasil - Capítulo 242: Tentativa de fuga! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 242: Tentativa de fuga!

23 visualizações Denunciar


 


Anahí quase caiu da montaria, um cansaço insuportável drenando cada gota de sangue das suas veias. Se ao menos pudesse dormir! Apesar dos pulsos amarrados e da boca seca e inchada, ainda tapada pelo trapo nojento, sentia que seria capaz de dormir para sempre. O bebê sugava o resto das suas energias e a velocidade com que vinham cavalgando era demasiada... Quando será que Hexham iria deixá-los parar?

Obrigando-se a abrir os olhos, ela olhou ao redor. Já estava quase anoitecendo, graças a Deus. De repente reconheceu um riacho que corria ao longo da estrada.

Estavam se aproximando de Belvry.


Um desespero profundo ameaçou engolfá-la. A completa exaustão, física e emocional, a impedia de lidar com as perguntas que lhe toldavam a mente. O que Hexham faria agora? Será que pretendia ir para o próprio castelo ou se instalar em Belvry de uma vez por todas? Onde estaria Alfonso? O modo confiante como Hexham se comportava sugeria a ausência de qualquer possível ameaça.

Claro que o grupo de vinte homens, fortemente armados, poderia enfrentar o ataque de uma pequena brigada. Mas e Alfonso? O nome do marido não lhe saía da cabeça.

Será que Hexham não levava em consideração a existência do exército do Cavaleiro Vermelho ou era simplesmente tolo demais para ter cautela? Quem sabe estariam caminhando direto para uma armadilha? Neste caso, melhor ficar alerta para se afastar da linha da bate assim que preciso, pois não tinha nenhuma intenção de ser morta por engano.

A esperança de Anahí ganhou novo alento quando surgiu um cavaleiro solitário. Já estava anoitecendo e as árvores ao redor poderiam servir de ótimo esconderijo para outros soldados. Porém Hexham não demonstrava menor preocupação com o aparecimento do desconhecido. Seguro de si, ameaçou:

- Saia do caminho ou vou parti-lo em dois.

O cavaleiro não se moveu um centímetro.

- Por acaso você sabe que está nas terras dos Portillo?

Anahí espreitou o estranho, a excitação inicial da lugar ao medo. Vestido para a guerra e usando um elmo que lhe cobria todo o rosto, o cavaleiro poderia ser dos homens de Alfonso sim, mas então por que não dissera que as terras pertenciam a Herrera?


Estas terras são minhas, idiota! E é melhor sair daqui antes que eu corte sua cabeça fora!

Os soldados de Hexham cercaram o desconhecido e Anahí teve pena do coitado que estava para ser assassinado a sangue frio.

Naquele instante gritos irromperam por detrás das árvores enquanto vários homens aproximavam-se a galope. Embora não pudesse dizer exatamente quantos, ela tinha certeza de que eram o suficiente para subjugar o grupo de Hexham. Exausta como estava, ainda assim conseguiu afastar-se um pouco, para não ser pega no meio da luta.

Se o primeiro pensamento de Anahí havia sido em relação à sua segurança, no momento seguinte só pensava em fugir dali. Como não tinha a mínima idéia de quem eram esses homens, não podia se arriscar entregando-se à incerteza. Procurando raciocinar depressa, decidiu atravessar o riacho, que sabia ser raso, e deixar a luta o mais distante possível.

Com o coração batendo descompassado no peito, galopou na direção da liberdade.

Só precisava não despertar atenção dos soldados.

Quando começava a pensar que estava segura enfim, o barulho de cascos logo atrás.


- Pare! - alguém gritou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Imediatamente Anahí obedeceu, incapaz de arriscar a vida do bebê e a sua própria na tentativa de ganhar a liberdade. Inspirando fundo, virou-se para encarar o novo adversário, pois Hexham não levara a melhor. Claro que estava satisfeita por ter se livrado do barão, contudo não sabia quem eram esses homens e nem por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais