Fanfics Brasil - Capítulo 243: No me reconoces?! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 243: No me reconoces?!

757 visualizações Denunciar


 


Imediatamente Anahí obedeceu, incapaz de arriscar a vida do bebê e a sua própria na tentativa de ganhar a liberdade. Inspirando fundo, virou-se para encarar o novo adversário, pois Hexham não levara a melhor.

Claro que estava satisfeita por ter se livrado do barão, contudo não sabia quem eram esses homens e nem por que haviam atacado Hexham. Ao fitar o rosto cruel de seu captor, temeu haver caído em mãos ainda mais perigosas do que as anteriores.

- É uma mulher! - o soldado avisou aos companheiros, e Anahí rezou para que estivessem a serviço de Alfonso, pelo menos seria bem guardada até a chegada do marido. Deveria dizer seu nome ou essa informação levaria os soldados a pedir um resgate?

- Traga-a aqui - gritou uma outra voz.

Ela tentou enxergar o homem que acabara de falar, pois obviamente tratava-se do líder, porém nada conseguiu ver além das costas. Procurando manter a calma, preparou-se para enfrentar o desconhecido. Ao se aproximar, notou que se tratava de um homem mais alto e mais musculoso do que Hexham. Então ele se virou e ficou imóvel, olhando-a como se tivesse acabado de deparar com um fantasma.

- Meu Deus... - o cavaleiro murmurou.


Enquanto Anahí pensava numa maneira de responder àquele estranho cumprimento, o desconhecido já estava dando ordens.

- Livrem-na da mordaça!

Aquela voz lhe parecia vagamente familiar e tinha quase certeza de que já a ouvira.

Porém antes que tivesse tempo de apelar para a memória o trapo estava sendo tirado da sua boca. No mesmo instante passou a língua pelos lábios ressequidos.

- Anahí! Você não está me reconhecendo? - Então o homem tirou o elmo, expondo a massa de cabelos escuros. Ela fitou o rosto masculino e começou a escorregar pela montaria, desmaiada.

Se não fosse pela agilidade do soldado ao seu lado teria caído no chão. Inconsciente, Anahí não se da conta de que aquelas mãos enormes a seguravam com delicadeza e ao voltar a si deixou escapar um grito de pavor, sentindo-se ameaçada pela expressão que julgava feroz. Entretanto a criatura sorriu, como se estivesse acostumado a segurar mulheres aos berros.

- Anahí! Sou eu, Christopher seu irmão- alguém falou secamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Desviando o olhar do rosto do soldado, Anahí tornou a fitar o líder, como se não pudesse se convencer da realidade. Ela gemeu, certa de que estava frente a frente com um homem morto. Você está bem? Christopher indagou impaciente parecendo mais irritado do que preocupado. Fazia muito tempo que não se viam, porém Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais